nao consigo dar valor para meu namorado ;(?

gnt, tentei, ja mais é mto dificil...

meu namorado tem 20 anos e eu 18, ele é o melhor do mundo pra mim, sabe o meu jeito é mto mais mto dificil de se lidar mesmooo, tenho um genio demais e meu namorado ja enfrentou tanta coisa por mim, vamos fazer 1 ano de namoro, e parece pouco, mais perto do que ele ja passou comigo é mto.

Porque eu sou ciumenta, desconfiada ate da propria sombra, egoista, egocentrica, chego a gostar de brigar com ele soh pq meu ego vai la no alto, privo ele de tudo, de conversar com amigos, ate de visitar a mae (ele mora com a avó)... mais gnt agora ta me doendo o coração ele ta mto triste com essa situação e eu quero e preciso mudar isso, mais de uma forma que nenhum dos dois lados saia perdendo, ou seja, que eu nao seja infeliz sendo o que eu nao sou, e ele nao se ficando triste por fazer o que eu quero, me ajudem preciso mtooooo!!!

preciso mtoo mesmo de ajuda!!!!!!

beijos e obrigada desde já!!!

Update:

me ajudem eu o amo muito, nao quero perde-lo!!!

Comments

  • Você realmente é muito nova. A primeira coisa é diminuir bem o ciúme, isso acaba com qualquer relacionamento. Você não consegue dar valor a ele porque consegue mandar nele, talvez em tudo. Mulher instintivamente gosta de ser protegida, mas no caso é você quem está falando mais alto e ele só dizendo sim. O seu namorado é muito submisso, muito "nerd bonzinho" e isso não dá tesão na mulher.

    Na verdade você gosta dele porque está preocupada com o sofrimento dele. Mas ele teria que ter mais decisão própria para você se sentir realmente atraída. Na vida a dois deve haver liberdade. Eu sou casado e deixo a minha mulher bem à vontade, nunca tive problema com ela e a gente se ama. É claro que ela já me provocou para ver se eu tenho ciúme dela. Eu tenho, mas não um ciúme doentio a ponto de não deixar ela sair na rua ou sair com as amigas.

    Parabéns pelo emprego!!! Trabalhar fora será bom para o seu amadurecimento, de repente vc vai ver que o seu comportamento com o namorado é muito possessivo e mesmo assim não te garante nada útil, só preocupação e aborrecimento. Se vc soltar a rédea fica muito melhor, se ele gosta de você ele vai ser seu.

  • Credo. Você é escorpioniana?

    Tem certeza que o ama? A mim, acho que inconscientemente, ele é um babaca para você, sabe? Um homem aguentar tudo isso por amor? Demais. Além da conta. Você precisa de um homem dominante, mas não está nele ser assim. Ou você abaixa a bolinha, ou cedo ou tarde irão cada um para seu lado.

    Se sabe que sendo assim o perderá, mude então!

  • Aprenda a ser menos orgulhosa...

  • Voce não tem que dar valor a ele,vocêe tem é que enchergar o valor que ele tem, pelo que você esta dizendo vocêe ve o valor dele sim, cada pessoa tem seu valor,você tem é que ver se lhe agradam ou não..........

  • Olhaa... a principal coisa é q vc ja reconheceu que esta muitas das vezes errada pensando só em si...

    Tente mudar algumas atitudes...n tendo tanto ciumes, confiando mais nele...agradando de vez enquando , pra ele ver q vc quer mudar, e ver tbm q apesar do seu genio, vc esta preocupada com ele e o ama muito!!!

    Faça por onde, seja um pouco flexivel, nas situaçoes pense como se estivesse no lugar dele...

    N to falando pra vc fazer td q ele quer...aí ele monta em vc, mas de vez enauqndo um ou o outro tem q ceder

    Espero ter ajudado!!

    Bj

  • eu nao posso ajudar.

    ja q tenho uma namorada e estou em situaçao quase igual.

    só nao fico sem falar com amigos e fazer minhas coisas.

    mas de resto só sabe brigar por tudo.

    só reclama e parece q o ego vai lá no alto.

    dou presente sem precisar ser data comemorativa e tudso mais

    chamo e levo para passear.

    mas nao da .

    nunca faço ela feliz tbem.

    eu no meu caso to quase desistindo.

    pq eu nao sou errado e tenho q ser errado, e nao posso justificar.

    ok...

    desculpa ai mas ultimamente só acho q mulher veio ao mundo parar brigar...

    ok...

Sign In or Register to comment.