➜ É mais fácil lidar com o que acontece dentro ou fora de nós?

Update:

Sai limbo

Comments

• Ah, Zeké ... depende da pessoa, né? Eu acho fácil lidar comigo, rsrs. Difícil é lidar com determinadas pessoas de lua. Se estou bem interiormente, isso vai se refletir fora de mim. Lembra-te do ditado: Mens sana in corpore sano ("uma mente sã num corpo são") ... Beijos

• Olá amigo,

Para poder lidar com certas situações, temos que estar de bem com Deus seja

em boas ações ou atitudes.

Estando plantando e alicerçado, estamos prontos para lidar com qualquer tipo de

situação, seja ela fora ou dentro de nós. Muitas pessoas correm para fontes erradas

como drogas e alcoolismo, mais o que acontece é afundar mais ainda.

Para sair de dentro desse poço, ela vai precisar de bastante fé em Deus e querer

sair e de uma boa ajuda familiar.

Abraço.

• OI Zeke

Pra mim...as coisas são mais fáceis de lidar quando passo a entender melhor o que acontece, seja dentro ou fora....

Beijos

• Olá zekin!

Acho que fora.. porque o que há dentro, nós podemos ''disfarçar''.. o que está por fora, que complica..

Beijo! :*

• Dentro.. Lá é que **** uma confusão sentimental.. Se é que me entende amigo... Abraço!

• Pelo menos para mim é tudo difícil... Nada é como quero, principalmente por dentro, ninguém manda no coração.

Então procuro agir com a cabeça, o coração só manda fazer coisas insensatas... Engraçado é que mando os outros seguirem o coração

Beijos

• vejo o que acontece fora mexe com nós também por dentro.

creio que lidar com o que vivemos fora de nós é mais complicado, pois tudo que fazemos por fora, pode beneficiar ou nos prejudicar por dentro é como se o seu por dentro se alinhasse com o seu por fora, creio que um pode ajudar o outro, más também pode um prejudicar o outro.

• Tudo é difícil se estiver ligado à minha vida, se me influencia em algum aspecto.

Sign In or Register to comment.