Ah, Zeké ... depende da pessoa, né? Eu acho fácil lidar comigo, rsrs. Difícil é lidar com determinadas pessoas de lua. Se estou bem interiormente, isso vai se refletir fora de mim. Lembra-te do ditado: Mens sana in corpore sano ("uma mente sã num corpo são") ... Beijos
Comments
Ah, Zeké ... depende da pessoa, né? Eu acho fácil lidar comigo, rsrs. Difícil é lidar com determinadas pessoas de lua. Se estou bem interiormente, isso vai se refletir fora de mim. Lembra-te do ditado: Mens sana in corpore sano ("uma mente sã num corpo são") ... Beijos
Olá amigo,
Para poder lidar com certas situações, temos que estar de bem com Deus seja
em boas ações ou atitudes.
Estando plantando e alicerçado, estamos prontos para lidar com qualquer tipo de
situação, seja ela fora ou dentro de nós. Muitas pessoas correm para fontes erradas
como drogas e alcoolismo, mais o que acontece é afundar mais ainda.
Para sair de dentro desse poço, ela vai precisar de bastante fé em Deus e querer
sair e de uma boa ajuda familiar.
Abraço.
OI Zeke
Pra mim...as coisas são mais fáceis de lidar quando passo a entender melhor o que acontece, seja dentro ou fora....
Beijos
Olá zekin!
Acho que fora.. porque o que há dentro, nós podemos ''disfarçar''.. o que está por fora, que complica..
Beijo!
Dentro.. Lá é que **** uma confusão sentimental.. Se é que me entende amigo... Abraço!
Pelo menos para mim é tudo difÃcil... Nada é como quero, principalmente por dentro, ninguém manda no coração.
Então procuro agir com a cabeça, o coração só manda fazer coisas insensatas... Engraçado é que mando os outros seguirem o coração
Beijos
vejo o que acontece fora mexe com nós também por dentro.
creio que lidar com o que vivemos fora de nós é mais complicado, pois tudo que fazemos por fora, pode beneficiar ou nos prejudicar por dentro é como se o seu por dentro se alinhasse com o seu por fora, creio que um pode ajudar o outro, más também pode um prejudicar o outro.
Tudo é difÃcil se estiver ligado à minha vida, se me influencia em algum aspecto.