Me da uns conselhos, dicas to afim dele?

Estou afim de um guri lá do meu trabalho ele tem 21 e ele bem bonitinho legal tem cara de ser ulmlde tbm bom traduzindo gostei dele mas nao so tão tão parceira dele somos colegas de trabalho trabalhamos na mesma sala mas falamos bem pouco por causa do trabalho e tbm por q tenho mais afinadade com as meninas e ele com os guris ele fica perto bastante perto deles aí fk difícil eu me aproximar numa roda so de homems e tbm sou muito tímida eu queria perguntar c ele ta afim d fkr comigo mas to com medo d ouvir um nao. Nesta semana eu pretendo me aproximar mais dele mas como fasso pasar chegar mais próxima dele q assuntos posso tocar para gerar um afinidade amizade etc.. Sou muito tímida e ele e um pouco mais vamos dizer assim "descolado" e nao sei c minha aparência agrada ele tenho algumas dúvidas tenho certeza q c chegar nele e falar ele poderia me dizer um nao mas na boa tipo sem algo a mais q me ferice mas nao estou afim d ouvir um nao dele eu tenho 19 ele e o tipo d cara q queria para min como fazer amizade com um menino mas sem segundas intenções no meu caso sem desmontar isso? Por q com mulher e mais fácil mas com homen q assuntos poso conversar claro q futebol e mulher nao São assuntos q vou tocar pois nao me intereço me de umas dicas ae pra ficar com ele como faso? Nao so pra conversar mas como agir para fkr com ele?

Comments

Sign In or Register to comment.