Sou fã do BBB e não é a critíca de pessoas assim como umas q tem aqui no YR q vão mudar isso...?
As pessoas se encomodam com tudo...
Xingam quem vota,dizem q só estamos votando pra dá mais dinheiro a globo e tornar os participantes famosos...esquecem de cuidar da própria vida.
A vida é minha,me sustento,pago minha internet,minha conta de telefone e se eu voto ou não o problema é meu!
Gosto muito do BBB e não vai ser alguns(a) sem noção q vai mudar isso...
Pq ao invés de vc se preocupar com quem esta votando não se preocupa com sua vida?
Enquanto cuida da vida dos outros a sua tá largada né??
Eu tenho plena consciência do q estou fazendo...
Voto muito,quantas vezes eu quiser...
Comments
Seja feliz naquilo que lhe realize e não s eimporte com a opinião das pessoas, tenha convicção daquilo que realmente lhe aprecia e lhe dá gosto.
Quem paga suas contas e lava suas calcinha é vc..rsrrs ninguém tem a ver com sua vida e vc
não precisa provar nada a eles..
seja sempre vc...uma pessoa única...
beijos♥
Não liga pra eles não, não gostam de BBB e entram aqui só pra irritar.
Danen-se eles cada um gosta do que quer e temos que respeitar o espaço uns dos outros.
Também voto e voto muito pro Dourado ser Campeão.
Responda a minha.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
é isso ai.
Concordo com você...Assisto o BBB vez ou outra, não sou viciada como muitos, claro q tem pessoas que acho muito doidas por agirem de certa forma, mas se elas são assim e sabem como são, vou falar pra quê?...Vote muitas vezes, mas vote para o Dourado ganhar, ou o Cadu.
Bjokas
Huhuhuhuhuuuuuu isso mesmo,cada um no seu quadrado!!!
Querida nao é quie as pessoas nao gostam q vcs votam nem assista..
é que muitas veses perguntas do bbb estao prevalecendo por aqui talves poir esse motivo..
te+
Meu Deus, pq esse "surto"?
vota na fernanda
Então vota sua ignorante..........