ajuda com uma garota por favor to gostando dela?

Conheci ela num aniversario que teve em um shoping daí eu gostei dela e ela gostou de mim só que detalhe,ela não estuda na mesma escola que eu e é 2 anos mais velha(a idade n importa né)e ela gostou de mim porque combinamos gostamos das mesmas musicas e tudo mais.

Começaram a espalhar boatos de que eu tava namorando ela mas nós nem tínha-mos ficados foi só uma brincadeira.

Mas eu realmente gostei dela e to tentando faze-la sentir o mesmo p/ mim,tipo convido ela p/ grupos no face ,de vez em quando tento criar coragem e começar uma conversa com ela no chat do face, mas aí lembro que oque aconteceu no shoping foi só uma brincadeira e que ela era mais velha e nem me venham com "chama ela pra sair" cara, NÓS NEM NOS ABRAÇAMOS AINDA!

Ou não me venha com coisado tipo.A questão é como faço ela ao menos perceber que gosto dela e não me importo com a idade dela?o nome dela é Fernanda S. De Divinópolis mas estou gostando dela como nem eu já me vi gostar de alguem.

Lembem-se só quero ficar com ela e nem esse ano pq tenho 11 e ela 13 mas nao sou conhecidodela nos conhecemos tem 2 dias e ja nem aguento de amor

Update:

dsfagadslimlçsbmjglç,cjg

Comments

• voce disse que"A questão é como faço ela ao menos perceber que gosto dela e não me importo com a idade dela?"

R:simplesmente fale

eu ja tive o mesmo problema e se nao der certo sua vida nao vai mudar monstruosamente

• fala que gostou muito dela

• 11 e 13? caramba... nem sei como responder isso hehehehe

Diga que gostou dela, que apesar da idade vc é um cara maduro e tal...

Elogie, diga que é ela bonita e inteligente (mesmo que não seja) rs

Sign In or Register to comment.