gente como faço pra verfificar os niveis de tinta na minha impressora hp?

quando imprime nao mostra

onde vejoo

urgenteeeeeeeeeeeeeeeeee

Comments

  • Se for uma HP, antes de imprir é automatico mostra na tela, isso se você estiver usando cartucho original do contrário não mostra esta informação.

    Você pode verificar facilmente o nível de suprimento de tinta para determinar quando um cartucho de impressão deve ser substituído. O nível de suprimento de tinta mostra uma estimativa da quantidade de tinta restante nos cartuchos de impressão.

    Dica Você também pode imprimir um relatório de autoteste para ver se os cartuchos de impressão precisam ser substituídos.

    Nota O HP All-in-One pode detectar apenas os níveis de tinta dos cartuchos legítimos da HP. Os níveis de tinta de cartuchos de impressão recondicionados ou de cartuchos que foram usados em outros dispositivos podem não ser registrados com precisão.

    Para verificar os níveis de tinta no software HP Photosmart

    1 No Central de Soluções HP, clique em Configurações, aponte para Configurações de impressão e, em seguida, clique em Caixa de ferramentas da impressora.

    Nota Você também pode abrir a Caixa de ferramentas da impressora na caixa de diálogo Propriedades de impressão. Na caixa de diálogo Propriedades de impressão, clique na guia Serviços e em Serviço neste dispositivo.

    A Caixa de ferramentas da impressora é exibida.

    2 Clique na guia Nível de tinta estimado.

    São exibidos os níveis estimados de tinta para os cartuchos de impressão.

    abraço!

  • Utilize a central de soluções do programa da impressora. Vá em configurações > configuraçôes de impressão > caixa de ferramentas da impressora > nível de tinta estimado. Espero que ajude.

  • abre o cartucho, se for a laser abre o tonner!!!

  • bom a impressora deve estar conectada e ligada ao pc, e vc tem que ter a certeza de que vc instalo ela corretamente.

    Ae com a impressora ligada vc vai em Central de soluções HP, o nivel de tinta aparece na parte de cima do visor, e se vc quiser ver direito é só clica encima do nivel de tinta!

    Espero que te ajude! boa sorte!

  • Usa as ferramentas da impressora em iniciar programas hp avançada

  • Vc clica em HP Digital Imaging Monitor (perto do ícone do relógio), e logo vc vai ver os níveis de tinta no alto da tela que abre, do lado diretito.

    Pra ver isso, vc tem que estar com a impressora ligada.

    Clique em Níveis de Tinta e vai abrir a janela Informações do cartucho.

    Bye

  • Muito estranho, Milla .A própria impressora informa quando o nível de tinta está baixo. De longe , é difícil informar com precisão o X do problema.

  • minha impressora tbm é hp, qndo eu qro ver os niveis de tinta, eu clico no icone dela q fica na barra de ferramentas aqui embaixo, la perto da hora, chama '' Hp Digital Imaging Monitor''

  • Imprime algo. Se sair falhando a tinta ta baixa. Se sair bem, a tinta ta boa. Se nao aparecer nada a tinta acabou.

Sign In or Register to comment.