Por favor respondam mas nao me zoem?

Eu tenho 12 anos eu to tendo muita vontade de fazer sexo e algumas vezes eu

Bato muita ******* e algumas vezes eu faco coisas de gay como enviar coisas na minha Bunda ... Por favor me ajudem porque quando eu fassO isso e me arrependo demais e toda fico falando pq eu fiz isso eu nao to concequindo viver com isso obrigado a todos q responderam

Comments

  • A sua pergunta é muito capciosa para uma pessoa de 12 anos que não define sexo ou nome no avatar, luk@*-*

  • ¬¬' ai está a tv mexendo na cabeça de quem nao deve mais uma vez.... viva a globo q estimula o sexo assim como a cerveja

  • Vc tem q se conhecer, se gosta de enfiar coisas na bunda não quer dizer que vc seja gay, mas pode ser tbm. Tenta encontrar seu caminho, saber do que gosta e não dá bola pras pessoas preconceituosas, tem gente que senta em cima do próprio rabo e só enxerga os defeitos do outro.

    Bjim.. Seja feliz.

  • q q isso kara 12 anos e ja ta assim imagina quando for mais velho

    so pode ser mentira msm kara

    kredo em kruiz no c ta maluko

    para de assistir essas ****** ki o jiraya la em cima falo

    si naum tu vai virar um boiola da vida ou ja virou num sei

  • Cuidado, aki na minha cidade um carinha enfio uma cenora no ** e ela qebro, o cara teve q ir pro hospital tira,

  • Cara enfiar coisas na bunda ai eu penso que vc é gay, o eu quando bato uma tb me arrependo só que eu não fico enfiando coisas na bunda, não enfie mais nada na sua bunda ta, se vc conseguir levar uma meninaq para cama vc faz sexo com ela ou então arrume uma namorada e sempre que vc pensar em fazer isso se lembre que tem uma linda namorada que quer ver vc fazendo isso. abraços

  • OH GOD WHY!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bater uma punhetinha é normal, ter vontade de fazer sexo tambem

    mais enfiar coisas no cú ?

    vc é gay

  • Se vc não é gay ja é o primeiro passo,vc ta na adolescencia é normal fazer essas coisas

Sign In or Register to comment.