PQ TEM PESSOAS ASSIM ????????

PQ EXISTEM PESSOAS QUE GOSTAM DE TESTAR A GENTE ? EU NÃO ACHO ISSO CORRETO...É MUITO MELHOR TER UMA CONVERSA FRANCA PARA SE SABER DAS COISAS...ESPECIALMENTE EM UM NAMORO...PQ UMA PESSOA GOSTARIA DE TESTAR VC PARA VER SE VC IRIA ACEITAR O TÉRMINO ? PARECE QUE SE VC ACEITAR NUMA BOA PRA ELA TD BEM OU ESTOU ENGANADA ?

Comments

  • tem pessoas que gostam de agir e ver como a gente se comporta, ou como reage, eu também não gosto disso, não, prefiro sinceridade, mas cada um tem um estilo.

    certa vez uma namorada me disse que estava grávida, só prá ver como eu ia reagir, e eu acho que passei no teste, pois disse que estava ao lado dela independente do que acontecesse. rs

    mas eu não teria coragem de fazer isso com alguém, pois acho que a vida já nos dá muitos sustos verdadeiros, não precisamos de mais alguns de mentirinha. rsrsrs

  • Os testes infelizmente são necessários.Isso porque se vc for franca com quem quer que seja,ao invés de ser sincera,seria imcompreensivel..A gente nunca quer magoar alguem que amamos,entao omitimos fatos para que essa pessoa não fique decepcionada.Com um teste conhecemos a pessoa profundamente.Normalmente os testes são feitos por pessoas que são inseguras,e tem medo do que pode vim acontecer com determinado fato.Então a pessoa já sabe o que vai acontecer,se determinado fato vinhesse a se cumprir.

  • Principalmente os caras que criaram o vestibular.

    Tem também aqueles que fazem isso quando a gente quer trabalhar.

    São muito nojentos mesmo....

  • Parabéns pela pergunta! Então... Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Vou te contar uma estória: uma mulher e sua filha andavam pela areia da praia. A menina perguntou à mãe: - mãe o que é o amor? A mãe respondeu: - Pegue um punhado de areia e deixe a mão aberta. A menina fez isso e a areia saiu voando. Depois, a mãe disse: - Agora pegue outro punhado e aperte com toda força. A menina fez isso e viu que a areia saia pelo meio dos dedos. A mãe disse: - Agora pegue outro punhado e deixa a mão nem aberta e nem fechada. A menina fez e percebeu que, a areia ficou na mão dela sem cair nenhum grão.

  • Amiga, confesso que não entendi muito, mais pelos seus gritos esta sendo testada e cabe a vc chegar junto e por os pingos nos is, também sou clara e gosto da verdade por mais que doa, vá lá e pegue este carinha pelo pescoço e esgane se ele ficar te jogando indiretas e não falar diretamente! beijuuuuuuuus

  • pois é.. é complicado...

    se ela aceitar numa boa

    é pq não quer mas ficar com vc

    e não sabe como falar...

    é complicado

    se não for isso

    é pq quer saber da sua reação se vai

    terminar se vai chorar se vai aceitar...

    tem de td hj em dia!!!

    bjinhos

  • Sei lá!

  • Tem de tudo nesse mundo

Sign In or Register to comment.