Menstruação atrasada e liquido marrom?

Pessoal aqui estou eu de novo, pois não obtive respostas.

Então... Como já havia contado, no mês de Julho eu menstruei como sempre dia 08, sempre menstruo esse dia, sem adiantar e nem atrasar, no final do mês de Julho tive relação dia 25 com coito interrompido, eu estava fertil. No dia 31 tb tive relação sem proteção e com ejaculação, mais provavelmente não estaria mais fertil. No mês seguinte mês de agosto eu estava esperando minha menstruação pro dia 08 como todo mês, mais ela veio dois dias adiantada veio dia 06, e ficou 5 dias. No mês de Setembro, eu estava esperando a menstruação pro dia 06, pois veio mês passado dia 06, mais não chegou, eu apenas senti colica mais não veio, dia 07 também não veio, e nem dia 08, que seria o dia que então teria que vir já que todo mes vinha dia 08. Hoje demanhã eu fui fazer xixi, e saiu um liquido marrom bem pouco, e esta até agora, ele é muito pouco, e não suja o absorvente só sai quando passo o papel higienico. Eu venho sentindo enjoos demanha, dor de cabeça, e indo mais vezes ao banheiro.

Será que posso ter engravidado?

Update:

Então.. respondendo algumas perguntas. eu apenas tive relação dia 25 de julho com coito interrompido e eu estava fertil e dia 31 com ejaculação. Depois no mes seguinte veio a menstruação adiantada. E no mês de Setembro agora, a menstruação não veio, só esta vindo esse liquido aguado de cor marrom. E eu não toma anticoncepcional não. Dizem que pode menstruar durante os 3 primeiros meses da gestação, mais o problema é que eu só menstruei no mes de agosto, e veio adiantada, e nesse mes de Setembro só ta vindo esse liquido aguado.

Comments

  • Querida,

    Pela anamnese, acredito q vc nao deva estar gestante nao!

    De todo jeito, espere até amanha, se nao menstruar corretamente, com fluxo, faça um teste!

    Bjs *-*

  • Olá meninas meu caso não esta diferente não, porém duvidoso.. Menstruei do dia 19/10 a 24/10 ate hoje não desceu minha menstruação, fiz o exame de farmácia na semana retrasada e deu negativo, nos dia 9,10 e 11 de dez/15 desceu uma borra de café bem fraca apenas.. não sinto nada alem de uma leve dor na cabeça.

  • venho sentindo os mesmos sintomas, há dois meses minhas menstruação não vem e desse esse liquido marrom por dois ou três dias... toma injeção todo mês. mas ainda sim estou preocupada.

  • Oi amiga,provavelmente vc está grávida,por que aconteceu parecido comigo e eu estava grávida sim.Se vc se refere ao liquido cor de telha escuro,mais parecido com uma borra de café,pode ter certeza,pode acreditar faz o teste de farmácia que com certeza vai dar positivo.Beijão e boa sorte!

  • Pode ser gravidez sim....Mais espere...a minha menstruação sempre q atrasa começa a descer assim....e depois acaba descendo normal...Pois o corrimento começou hoje é muito cedo pra vc concluir qualquer coisa....Se não quer gastar dinheiro espere mais um pouco....vê se ela desce dentro de no máximo 2 ou 3 dias....se não descer então faça um Beta HCG....Tem o confirme em tiras...nunca vi ele falhar não mais como vc tá com esse corrimento marronzinho pode ser q influencie em algo....

    Se vc tiver grávida e fizer uma endovaginal agora vc já vai ver o saco gestacional......

    Qualquer coisa vá ao médico....

    Tem um site legal q vai te mostrar muita coisa....os sintomas semana a semana...o desenvolvimento do bb....caso esteja grávida:

    http://www.colegiosaofrancisco.com.br/alfa/gestant...

    Abraço e boa sorte

  • são sintomas emocionais que voce tem, qd se sta grávida as idas ao banheiro ´mais frequente a partir do 5 mes de gestação,creio que voce não esteja grávida, mas pase a se cuidar melhor, ou voce vai ficar mesmo,quanto a s líquido é normal quando mudamos naturalmente o ciclo, ´só resto de ovulação mesmo. boa sorte.se puder pegue uma pequena porção de arruda e coloque na água por meia hora ( pouco arruda) depois tome, voc vai fazer uma limpesa interna e vai descer melhor. abraços

  • Bom Nani, como vc mesma disse, no mês de Agosto ela adiantou, bom mas vc não disse se usa anti concepcional, bom mas acho que grávida vc num tah naum pq desceu pra vc dia 6, e como vc naum disse se teve ou não relação sem proteção neste mês fik meio difícil, mas este líquido marrom pode ser o início da sua menstruação. Bom mas pra vc naum fikar na duvida faz o exame de sangue Beta hcg . Mas você tem que usar preservativo menina! O perigo não é só a gravidez e sim outras DST's . Paz no seu coração. Deus te abençõe.

  • Oi amiga. Esse liquido marrom normalmente é sinal de que a sua menstruação está pra chegar, pelo menos comigo é assim e vc pode estar tendo sintomas de gravidez pq vc está com isso na cabeça.

    mais vale fazer um teste, pois vc pode sim estargrávidaa.

    Boa sorte.

  • Provavelmente nao...faça o teste

  • Olá!

    Não nos disseste se tinhas tido relações em Agosyo e setembro. Se a resposta é não entao não corres qualquer risco de estar gravida! Se a resposta é sim e não estavas a usar nenhum metodo anticonceptivo então o melhor é fazeres um teste de gravidez....

    Espero que tudo corra bem| :)

Sign In or Register to comment.