Me Ajudem Por Favor!!!!?
Tem uma Garota na Igreja aonde eu vou, e estou gostando dela e acho q ela tb, ela olha mim, quando eu percebo ela disfarça, e talzs, entao eu queria conversar com ela, perguntar se ela quer namorar comigo, mas eu tenho mta vergonha(kkk) e tb nem sei como que eu chego, e falo,
Me ajudem o que eu digo??
e se ela falar um nao(ferro kkk) como eu disfarco.
ME AJUDEM POR FAVOR.
Comments
E já pedir em namoro assim de cara é....
Calma beem, hehehe
vcs aida estão só nas trocadas de olhares, e já queh pedir ela em namoro? Oo
antes de fazer isso, convide ela pra sair primeiro, e se conhecerem melhor
Boa tarde.
Pede ajuda para Jesus que ele te ajuda.Não se preucupe, confie em Jesus.
se vc acha q realmente ela gosta de vc vai fundo faz o q seu coraçao mandar uma dica vai com carinho nao vai com muita sede ao copo vc vai se dar bem falou
- Deixa acontecer NATURALMENTE (8' ...
se vc esta afim dela e ela de vc' .. chegue nelee e falee !
se vc levar um TIRADÃO .. se vc quer ela realmente não DESISTA vai em frente' não desanimee' .. pq um dia vc chegará lá ... se ela te der um fora . Haja naturalmente dis bls . muda de assunto e depois sai naturalmente' ..
Bjos e boa sorte (l²..
me add no msn que eu te explico
[email protected]
quando ela se afastar das pessoas tenta falar com ela a sós, e tenta ir de vagar perguntando se ela gosta mesmo de vc, não vai querer dar com a lÃngua nos dente já perguntando na cara se ela quer namorar com vc, e tente fazer perguntas pra ter certeza se ela gosta de vc!!
Boa sorte garoto
nao disfarce ***** se vc desconfia tenta se ela falar nao fal pra ela ok e acabo vire as costas e saia
Aó saÃrem da igreja, chegue perto dela e fale algo sobre o que vcs vivenciaram instantes atrás, puxe assunto, pergunte o nome dela e veja se ela é exatamente como vc imaginou, se tem as qualidades que vc deseja em uma namorada, se pensa de forma parecida com a maneira como vc pensa, se tem gostos semelhantes aos seus, etc...
De repente, vc pode estar abrindo a porta da sua vida para o amor...
Bj e boa sorte!
vai fundo e pergunta, o pior que vc pode ouvir é um não......faz parte da vida.....