Remedio para queimar gordura?
Galera bom dia, estou com 74 kg e acho Ideal para o meu tamanho 65 ou até 68kg.. então quero emagreceeeer!
no almoço parei de comer aquelee monte e só estou comendo uma salada com filé de frango..
pensei em fazer academia mas como trabalho e estudo fica meio dificil..
então eu gostaria de saber se existe algum remédio que ajude a queimar a gordura e que não seja prejudicial a saúde só para agilizar o processo =D
vlw galera abraços!
Comments
Bom dia!!!!!!!!
Não tem jeito, para queimar, tem que andar. Andar acelera o metabolismo. Mas tem um fitoterápico chamado Quitosana que elimina parte da gordura dos alimentos. Como vc já está se alimentando de forma correta, não sei se vai dar certo. A gordurinha mais difícil, só sai com exercício aeróbico.
UNICO MODO AMIGO
TERMOGENICO , EXERCICIOS AEROBICOS , ALIMENTAÃAO BALANCEADA !
Colega, estou tomando um que é MARA!
Chama-se FIELD GREEN da marca FOREVER, tem uma linha completa para emagrecimento,um amigo meu aqui do trabalho que vende...Esta me ajudando muito, todo mundo ta repando q estou emagecendo, preciso urgente, pois me caso em maio e quero estar bela!
Me mande seu email que te mando os anexos dele, porque não conseguir anexar aqui e se vc quiser, te dou o email dele, aà vc entra em contato com ele viu?
espero ter ajudado...bjs!
Oiii, olha você de balancear sua alimentação e praticar algum exercicio fisico, ai para complementar pode tomar capsulas de oleo de cartamo, que é natural e age mais na região abdominal, tomar umas 4 vezes por dia chá vermelho que é diuretico e muito bom para desinchar .
Espero ter ajudado !
bjus
GINÃSTICA