Porque ele age assim?as vezes da em cima de mim ,outras fica bravo e se afasta...?

tenho um amigo muito estranho no começo ele ñ era assim ,mas agora ele anda tendo umas atitudes estranhas tem vezes ele da em cima de mim,quando ele ve um numero diferente de algum homem no meu celular ele já pergunta quem é,e logo depois fica bravo comigo,ñ sei pq ele fica bravo?todo mundo q conheçe a gente pensa q a gente namora,mais ñ temos nada...

um amigo dele perguntou pra ele pq ele ñ pedi eu logo em casamento; ai ele disse q ñ pede pq ele ñ trabalha e pq casar tbm da muito trabalho

hj quando q eu fui pra trás ele estava atrás de mim e eu de costas ai eu tentei prensar ele na parede mais ñ com força de brincadeira,ele disse ô loco e me empurrou pra frente devagar (pra mim se afastar dele)será que ele é gay?ele ñ tem namorada, e eu nunca vi ele com garota nenhuma durante os 3 anos q eu conheço ele

ou será q ele ficou com medo de ñ dar conta do recado,pensando q iria fazer mais alguma coisa com ele

quando o povo da minha sala viu q ele fez isso ,eles começaram a zoar com ele,dizendo q ele é doido de me empurrar pra frente,ai ele ficou sem graça e saiu de perto

porque fez isso?deem a opinião de vcs

Comments

• talvez ele goste de vc e nao queira q vc saiba

no caso do recado ele deve ficar com ciume

ele nao deve ter nenhuma namorada nesses 3 anos pq desde o inicio gostava de vc

talvez ele realmente goste de vc e nao queira que vc saiba

• a deve ser q ele tem outra na mente dele porque so um louco para te rejeitar

se fosse eu te comeria(transaria) ali mesmo no banheiro da escola sua gostosa

• SIM, ELE É GAY !!

XD'''

• Bom, ele gosta de vc e tem ciumes; e o fato de não ter te beijado é pq estavam na frente de outras pessoas e ficou envergonhado...e não esperava essa atitude sua, pois homem qdo gosta é pior q mulher é todo romantico (no inicio); ele deve tá decepcionado contigo.

Conselho: converse com ele á sós, pergute na cara se ele gosta de vc mesmo, se ele ficar sem palavras, diga q gosta dele (pra dar confiança) aí ele vai confessar !! E ele pode ser BV kkkk por isso essa insegurança

Sign In or Register to comment.