WWE Divas?????? Sua Opinião?

1- Quem devia ser a proxima campeã (mas não Beth Phoenix, Natalya, Eve, Layla, AJ ou Kaitlyn, quero saber qual das outras Divas tem uma pequena chance de ganhar)

2-Quem você acha que é a loira misteriosa que atacou Kaitlyn no Backstage do NOC 2012?

3-Que luta você quer ver na Wrestlemania 2013 das Divas?

4-Sei que isso pode ser impossivel, mas, se existir o WWE Divas Tag Team Championship que seria as campeãs e que elas derrotariam

Se for para ficar xingando ou colocando respostas idiotas nem precisa.

Comments

• 1_ Bom eu gostaria de ver Rosa Mendes, pois ela ja esta na WWE a muito tempo.

2_ Bom eu acho que é Kelly Kelly ( eu sei que ela acabou de ser demitida, mais esta tendo rumores que ela volta em Novembro na turne da WWE, e eles estavam querendo uma Heel Turn dela).

3_ Beth Phoenix vs Natalya ( Dessa vez uma luta boa ).

4_ Sempre quis ver o ex-tag Laycool como Tag Team Championship, mais como Michelle esta fora da WWE, quem deveria ganhar é Cameron e Naomi.

• 1-duas divas que ainda não conquistaram o cinturão:Tamina e Maxine

2-Beth Phoenix ou Natalya ou té mesmo as duas

3-Layla vs Kaitlyn que não aconteceu no Night Of Champions qeu eu estava torcendo muito pra Kaitlyn

4-Kaitlyn e Kelly Kelly derrotariam Beth Phoenix e Natalya

• gostaria de ver a vickie guerrero como campea ai os outros parariam de chamar ela de vovo

• 1-Bom as que vc falo são as que mais tem chances mais eu acho que pode ser a Natalya ou a Layla pois elas sào as Divas que mais aparecem juntas com Eve e AJ

2-Como o cara falo é muito dificil saber e se a WWE entá pensando em contratar uma diva talvez tenha cido a Michelle McCool

3-Provavelmente uma briga pelo titulo que pode ser Eve Torres vs Beth ou Kaityn vs Natalya pois até lá provavelmente o cinturão vai mudar de dona

4-Infelizmente as Divas nào tem mais espaço na WWE por causa do Vince mais acho que se tivesse as campeãs seriam Natalya e Kaitlyn e elas derrotariam AJ e Eve Torre

ABraço

• 1-Beth Phoenix pra mim e carta fora do baralho tá quase deixando a WWE, a Eve já é campeã então tb não conta, a AJ fica mais de GM como Diva, Layla talvez já que deve ter sua chance, a Natalya talvez mais mudando muito seu papel dentro da WWE que é hoje de Diva joober,outras como a Alicia Fox é mais dificil ainda porque pouco aparecem, Kaitlyn tambem poderia ser, no fim das contas fico mais entre Kaitlyn e Layla

2-Não foi a Beth Phoenix e poderia talvez não ser nenhuma das WWE Divas que temos, não sei mesmo quem a atacou, se a WWE quiser fazer uma grande surpresa mesmo então poderia ser Michelle McCool talvez o retorno dela a WWE

3-Tá muito fraca a divisão feminina e pra dizer a verdade nenhuma luta de Divas pra Wrestlemania me interessaria

4-Não temos nem uma divisão forte feminina que diria uma divisão feminina de Tag Teams que seria algo não secundario e sim terciario, se for pra lutarem em Tags e a Beth Phoenix não sair da WWE, uma Tag Team pra ser campeã seria Beth Phoenix e Natalya, derrotando talvez AJ e Eve Torres

Sign In or Register to comment.