fui vitima de bullying e fui maltratado pelos meus pais, quem me maltratou vai para o inferno?

inclusive recebi ameaças, fui atormentado por algumas pessoas inclusive meus proprios pais, eles vão para o inferno?

Comments

  • Pais que fazem isso não tem coração ! Agora quem vai pro inferno ou não eu não sei ! Mas pela atitude deles parece que eles querem viu ;)

    Procure outro parente seu tio ou tia , ou até mesmo vá a um juizado de menores (se você for menor , é claro) e diga o que está acontecendo !

    Ser atormentado pelos colegas de escola é horrível e pior é receber este tipo de tratamento pelos pais!

  • Eu particularmente acredito estar no inferno, pois aqui se faz aqui se paga..... não ha inferno, aqui msm essas pessoas pagarão, deixe nas mão divina

  • mas antao jah eh ....por eh aqui esse lugar ....

    cara mas sera que vc nao deu motivos????do jeito que vc fala aih parece querer ser baunzao nas coisas;;;explique melhor o por que;;;eu sou contra o bulin tambem....mas se vc fez algo mereceu;;;

  • sei lá cara

  • Talvez. Pergunte a um padre ou pastor.

    No mais, se você sofre bulling na escola ou no trabalho, deve tentar resolver a situação... procure o diretor da escola ou a autoridade acima daqueles que praticam bulling no trabalho.

    E quanto aos seus pais, eles te maltratam ou te corrigem? Se as brigas deles tem razão de ser sugiro que se corrija. Se não tem, procure ajuda. Comece conversando com alguém próximo, um tio, um avô, alguém da sua família que não tenha a mesma postura.

  • Vai na polícia...se vc for menor... melhor para vc tem um código só para adolescentes.

  • bullying é só na escola ou trabalho! Pelos pais é metodo de educação dos filhos.

Sign In or Register to comment.