Não podemos dar endereço de imail ou o orkut aos nossos amigos do yahoo respostas?

Toda vez que faço perguntas no yahoo, recebo respostas carinhosas de pessoas que são solidárias! São respostas confortantes, que me fazem sentir bem melhor!!! Como fazer para agradecer e conversar mais com essas pessoas?

Comments

  • Já pude ajudar uma pessoa(isso foi ela quem disse que minhas palavras ajudou naquele momento),e continuamos fazer contato fora do YR,pelo mail e msn,já tem um ano,e se transformou em uma amizade muito verdadeira...e isso não tem nada de mal muito pelo contrário!

  • OOI algumas pessoa tem o mail liberado aí fica fácil a comunicação depois é só trocar emails...eu fiz uma amiga muito querida através do mail do yahoo hoje ela está adicionada no meu orkut..Abraços...bom final de semana!!!

  • Doce de mulher ...

    Meu amor , eu não vejo problema algum ,corresponder ,seja atrevaénms de email , telefones etc .. com pessoas daqui ,infelismente não correpondo com niguém pois de ourtas parte não rolou interesse ,mas já mandei comentários e outras palavras pra pessoas daqui . Caso queira falar mais comigo ,sinta-se sempre a vontade em acessar-me . [email protected]

    Eu ,particularmente , acho e acredito , que as pessoas precisam ,aliás ,necessitam serem e viverem , menos neuróticas nelas e em suas vidas

    .

    Quem sabem,numa dessas , podemos de fato , sermos amigos ?

    Uns...

    Beeijos !!!

    Bila .,

  • acho q n tem problema,embora muitos passam vírus pelo email,mas se vc quizer o meu é [email protected],bjs.

  • Acho bom não ficar mandando seu e-mail

  • Bom de imail não sei, mas de E-mail, voce e quem sabe, não tem tanto perigo assim d t hackearem, pois voce dando o e-mail ou não varias pessoas ja vão saber, pois tem seu orkut add!!!!

    c vc keser me add!!!! [email protected]!!!!

    O orkut e so por msn!!!!!!!!

  • eu dou o nome que uso no orkut... se quiser é beto! com a exclamação... o link eu não passo, pra falar a verdade, não clico em link nenhum aqui...

  • n pode pq?

  • Carla, isso cabe a você sentir a pessoa pelas escritas e liberar seu orkut o e-mail. Caso venha a incomodar, você bloqueia e pronto. Abraços.

  • Pode sim. Eu mesma converso com varias pessoas todos os dias no msn q conheci aqui. Do RS, do Acre enfim, não tem isso.

    =*

Sign In or Register to comment.