Desabafo! Porque as pessoas são assim? :/?

Pessoal, quero fazer um desabafo, e aproveitar para ouvir algumas opiniões, pois eu não aguento mais, ver as pessoas vivendo assim.

Porque quando a gente gosta de alguém, faz tudo certo, é fiel, companheiro, amigo, se coloca do lado da pessoa para o que ela precisar, é carinhoso, cuida, tenta de todas as formas fazer apenas o bem, é lógico q erramos, mas sempre querendo acertar, fazer o melhor. Porque quando agimos assim, somos pisados, maltratados, não recebemos valor, somos deixados de lado e usados?

Eu estou cansado disso, tenho 26 anos, e minha vida até hoje, foi me ferrar ( para não dizer outra coisa) em TODOS os relacionamentos amorosos que tive, pois eu sempre fui um bom namorado, eu vejo meus amigos, dizendo que traem as namoradas, que mentem, deixam elas para sair com os amigos, jogar bola, etc... não acompanham elas nos lugares que consideram chatos, e eu sempre fiz tudo ao contrário, sempre coloquei minhas namoradas em primeiro lugar, sempre acompanhei elas em qq lugar, mesmo não gostando, mas cedendo pois sei que temos que ceder, sempre ligo, mando msg, sou fiel, carinhoso e tudo mais, e só me ferro.

Alguem pode me dizer que ***** aconteceu com esse mundo? onde as pessoas que pisam em vc, mentem para vc, te traem, tem mais valor do que quem gosta de vdd de vc????

Eu estou em um relacionamento atualmente, a 2 meses, com um mulher de 22 anos, no começo era tudo as mil maravilhas, mas agora, ela ja esta fazendo o q todas fazem, jogando no relacionamento, naum me liga, faz eu correr atras, naum me chama para sair, naum faz mais nada, é tudo cmg, to cansado disso, cansei das pessoas, alguem pode me dar uma luz, por favor?

Comments

  • Bom Gatinho talves seja esse seu problema você ta correndo muito atrás as mulheres não gostam, disso só tente relaxar e aproveitar.

    PEGAJOSO

    MELOSO

    CIUMENTO

    EVASIVO

    Tudo isso faz ela ter medo de você e achar que você é muito solitário, depende dela pra tudo, que você esta na palma da mão dela.

    Embora seja meio verdade você não pode perder o controle da situação seja sincero com ela,

    pergunte porque ela esta te tratando dessa maneira e veja se você pode ajudar,

    Mas também deixe claro que ela esta sendo injusta com você e que não gosta disso, por isso esta mais distante

    BJOKAS

    ESPERO TER AJUDADO

    BY:TAMY

  • ja ouvir falar em lei da atração? quanto mais a gente pensa em alguma coisa mais essa coisa é atraida para nossa vida.

    vc provavelmente reclama desse tipo de namorada e fica remoendo isso e o que acontece? vc só atrai pessoas que te sacaneiam do mesmo jeito,vc mesmo disse isso.

    tente pensar na namorada ideal para vc,com as qualidades que vc quer q ela tenha e nunca pense em defeitos.

    troca esse pensamento "naum me liga, faz eu correr atras, naum me chama para sair, naum faz mais nada, é tudo cmg,' por.:ela sempre me liga,se importa comigo,é carinhosa,adora sair comigo....

    eu já fiz isso e consegui emprego,dá certo, na net tem varios livros falando disso

  • Amigo, pela lógica, te digo que vc está namorando as pessoas erradas, mulheres que não tem nada haver com vc.Vc procura analisar bem com quem esta namorando ou vai somente pela aparência?

    Existem mulheres e mulheres.Não são todas as mulheres que são iguais.

    Posso tb te dizer que não importa como vc seja, o mais perfeito namorado, se uma mulher não sentir atração por vc, não adianta vc dar o mundo a ela.

    Vc tem se tornado insistente para as mulheres, forçando elas a iniciar um relacionamento com vc, achando que pode conquistar todas?

    Se nós homens precisamos da atração para desejarmos uma mulher, tenho certeza que elas tb precisam.Sem atração os relacionamentos terminam desta forma que vc está narrando.

    Vc precisa ter consciência que não são todas que se sentirão atraídas por vc.

    O que vc precisa fazer é buscar a garota certa e não mudar suas atitudes se tornando tão ruim como seus colegas.Busque aquela que te admira e sente atração por vc, eu sei que não tão fácil assim, mas ficar se lamentando e acusando ao mundo, não irá te levar a lugar nenhum, só atrasará mais a sua vida.

    Tenha esperanças de um dia encontrar a mulher certa para vc, caso vc consiga encontrar, esta mulher irá gostar de vc do jeito que vc é.

    Boa Sorte.

  • A lição só termina quando cumpre o papel de ensinar. Logo deduzimos que você ainda nao aprendeu com esses ralacionamentos. Eu era como você, sempre reciproco, carinhoso e amavel com minha ex-namorada e via os outros homens com suas namoradas traindo e mentindo para elas, e elas sempre afetuosas com eles. Percebi que nós não devemos mau trata-las, trai-las, ou sermos grosseiros com elas ( nesse ponto não devemos mudar jamais), mas porem devemos confiar mais em nós mesmos, pensarmos em nós também. Então devemos ser egoistas? Claro que nao, mas devemos respeitar nossas vontades. Saia com seus amigos sim, jogue bola, faça o que você goste de fazer (sem fazer bobagens em) mas não deixe de fazer nada do que você goste pelo simples fato dela não gostar daquilo ou deixar de marcar de fazer algo ( q vc goste) para sair com ela. Começe a se respeitar mais e como as pessoas dizem "confie no seu taco". Você pode ser carinhoso sim (deve), mas sem exageros, saiba dosar. ok?

    Sucesso amigo.

    Abrç

  • querido amigo, eu já passei por isso...e a gente aprende assim, levando tapa na cara (maneira de dizer)...Vc precisa manter seu caráter e confiar na sua essência. Olha só hoje estou vivendo um relacionamento que está bom demais pra ser verdade...estou tentando acreditar que eu mereço mesmo um cara tão bom coração como este com o qual estou saindo : )

    Sabe, acho que todos temos esses momentos chatos de desacreditar no amor e nas pessoas....mas, é passageiro. Precisamos nos valorizar e confiar que ter bom caráter, agir de coração sempre é o melhor caminho. E se a pessoa que está ao seu lado, não acompanha isso, então é pq não é pra ser....não force a barra, não tente transformar essa pessoa "na pessoa da sua vida".

    Qualquer coisa, me escreve ta? Meu email está no meu perfil . Espero ter ajudado.

  • Não fique tão disponível assim...faz mistério e seja um pouco menos aberto, senão ela vai montar....

    infelizmente é assim. A raridade valoriza! pois o diamante vale mais que água apesar da segunda ser mais necessária.

  • é eu já passei por isso

    e eu descobri o que : não vou 'pirar', fazer o que não me apras , pra tentar ser igual a quem não presta achando que terei mais valor assim

    na hora certa no tempo certo no dia certo na semana exata e com a benção de DEUS .. tudo dará certo

    serei valorizada como sou

    bjks sorte

  • você esta frustrado, será que o que você diz que faz é isso mesmo ou você so é um cara chato e grudento que so irrita as suas namoradas? se você é tudo isso sinto muito por você

  • veja o lado bom, pelo menos quando vc for um velho gágá vai ter lembranças pra recordar

  • Larga de ser idiota,vc é muito bonzinho.

    Não deixa que o amor lhe cegue por completo,seja mais forte esmague o com força.

    Não seja bonzinho,mulher odeia homem do seu tipo.

    Dica:Tenho amor proprio e jamais se humilhe por uma mulher.

Sign In or Register to comment.