Me Ajudem Por Favor!!!!?

Tem uma Garota na Igreja aonde eu vou, e estou gostando dela e acho q ela tb, ela olha mim, quando eu percebo ela disfarça, e talzs, entao eu queria conversar com ela, perguntar se ela quer namorar comigo, mas eu tenho mta vergonha(kkk) e tb nem sei como que eu chego, e falo,

Me ajudem o que eu digo??

e se ela falar um nao(ferro kkk) como eu disfarco.

ME AJUDEM POR FAVOR.

Comments

  • E já pedir em namoro assim de cara é....

  • Calma beem, hehehe

    vcs aida estão só nas trocadas de olhares, e já queh pedir ela em namoro? Oo

    antes de fazer isso, convide ela pra sair primeiro, e se conhecerem melhor ;)

  • Boa tarde.

    Pede ajuda para Jesus que ele te ajuda.Não se preucupe, confie em Jesus.

  • se vc acha q realmente ela gosta de vc vai fundo faz o q seu coraçao mandar uma dica vai com carinho nao vai com muita sede ao copo vc vai se dar bem falou

  • - Deixa acontecer NATURALMENTE (8' ...

    se vc esta afim dela e ela de vc' .. chegue nelee e falee !

    se vc levar um TIRADÃO .. se vc quer ela realmente não DESISTA vai em frente' não desanimee' .. pq um dia vc chegará lá ... se ela te der um fora . Haja naturalmente dis bls . muda de assunto e depois sai naturalmente' .. :D

    Bjos e boa sorte (l²..

  • quando ela se afastar das pessoas tenta falar com ela a sós, e tenta ir de vagar perguntando se ela gosta mesmo de vc, não vai querer dar com a língua nos dente já perguntando na cara se ela quer namorar com vc, e tente fazer perguntas pra ter certeza se ela gosta de vc!!

    Boa sorte garoto

  • nao disfarce ***** se vc desconfia tenta se ela falar nao fal pra ela ok e acabo vire as costas e saia

  • Aó saírem da igreja, chegue perto dela e fale algo sobre o que vcs vivenciaram instantes atrás, puxe assunto, pergunte o nome dela e veja se ela é exatamente como vc imaginou, se tem as qualidades que vc deseja em uma namorada, se pensa de forma parecida com a maneira como vc pensa, se tem gostos semelhantes aos seus, etc...

    De repente, vc pode estar abrindo a porta da sua vida para o amor...

    Bj e boa sorte!

  • vai fundo e pergunta, o pior que vc pode ouvir é um não......faz parte da vida.....

Sign In or Register to comment.