Você tira proveito das;;;;;;?
perguntas feitas aqui?
e se tem algum usuário que respondeu aqui coloque seu negativo ou positivo se vc acha que suas perguntas os tem ajudado?
Update:avalie cada usuário que respondi aqui nesta pergunta com positivo ou negativo para suas perguntas?
Comments
A um tempo atrás quando tinha uma participação mais frequente aqui nesta categoria. Costumava ver perguntas que nos faziam pensar, nem sempre sobre deus, muitas vezes sobre nossa existência, sobre a morte, nossas origens etc.
Então isso sempre exigia um pouco mais de pensamento, de filosofia, o que acabava sendo um bom jogo de reflexão dos mais distintos modos de pensar. A troca de informações com as pessoas certas, através das perguntas e respostas foi muito interessante para lapidar as ideias que eu já tinha.
Mesmo que seja raro, ás vezes tem algum proveito as perguntas daki....claro que as minhas não são diferentes kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto de saber o que as pessoas pensam e acho que aqui temos uma boa média.
positico muito positivo pois a troca de ideias aqui é util e auspiciosa. os debates de ideias são também muito interessantes.
Não,
muito dificil eu procurar aqui para esclarecer lguma dúvida, meu intuito aqui é o debate mesmo
Positivo
Estou muito mais proximo de meu "eu" vagabundo