ha 2 anos senti meu espirito sendo puxado por alguma coisa e sendo colocado outro no meu lugar ,?

desde aquela época senti ser outra pessoa e ter dores no corpo inteiro ,não sentia meu corpo e não conseguia me levantar de tão fraco ,ja procurei varios lugares para tentarem me ajudar e nada ,o que eu faço?

Comments

• Sem ofender... mas pq n procura o Médico dos médicos?

Vc o encontrará em Jesus, o único que pode te livrar completamente de tudo o que vc está passando.

Bjos e a paz do Senhor.

• Procure um psiquiatra urgente!

• ASSOMBRAÇÃO MEU FIO toma cuidado! TO brincando ! Ajoelhe e peça a Deus por intermedio de Cristo para que isso se afaste de voce! Insista , ore, Deus é um bom ouvidor de orações e tem a cura!

• (Salmos 34:19) - Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

(Romanos 1:17) - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

(Tiago 2:26) - Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

(Tiago 5:16) - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

(Tiago 3:18) - Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

(Mateus 7:12) - Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

• ai ai ai... 'e cada coisa!

• Eduardo eu aconselho que vc procure uma igreja evangélica proxima da sua casa por que eles vão te orientar melhor.nao quero fazelo por aqui por que tem gente que leva as coisas na zuação mas se tiver interessado mesmo em ajuda me envia um email. parece que é só clicar sobre meu apelido. senão volto para ver outra resposta sua. ok. mas Deus te abençõe e te liberte em nome de JESUS.

• seu espirito não aguentava mais vc..! e os Ets abduziram ele!

• acho que vc sofre de esquizofrenia

• acho que algum espiritu violou a lei de propriedade e tentou invadir seu corpo,causando destorção no plexo solar.

• Eduardo nos temos um codigo de barra!!!

N há possibilidade de troca de espirito.

O q pode ter ocorrido é vc ter saído em projeção astral., e n esta encaixado totalmente, ou seja vc esta descompensado.

Desequilibrio de aura!!

Faça uma consulta com terapeuta holistico, ele faz o equilibrio

com a iberação dos chakras., ou seja a limpeza e o encaixe.

Sign In or Register to comment.