Oque vcs acham disso?
senpre quando eu entro na net eu vejo homens perguntando porque tem homens que casam com mulher rodada eu não o aguentando mais os homen fazem oque querem e ninguém fala nada se o homem é rodado ninguém fala nada dele so sabe falar a palavra mulher so tem a palavra mulher na p.o.r.ra da boca.
os homens adoram falar eu não vou casar com mulher rodada mas eles adoram enfiar o p.a.u em mil b.o.c.e.t.a.s engraçado né.
eu vou me suicidar cansei de tenta abrir os olhos das pessoas como o mundo é disigual e medíocre né!
nossa eu to viva so sofrendo vende esses homens hipocritas que comem 30 no mesmo dia e ficam chamando as mulheres de v.a.d.i.a.s.
eu to cansada, cansada,cansada,cansa eu sou uma m.a.l.d.i.t.a não morro de geito nenhum eu cortei meu braço com presto barba, enfiei a faca no pescoço e cortei só um pouco e não consegui morrer, tentei cortar os pulsos mas não consegui, calmantes precisam de receita médica, faca dói muito.
vou tomar um remedio chamado torsilax e meio copo de vinho quando eu tiver caido no sono eu vou botar um saco prático na cabeça vou morrer por axficia será que da certo?
no celular
Comments
PELO AMOR DE DEUS, CÊ TA LOUCA? Ñ FAZ ISSO. Ñ PRECISA VC FICAR ASSIM POR CAUSA DE NENHUM IDIOTA, VC TEM Q SE DAR VALOR. ONDE JÁ SE VIU ISSO?
Menina, que é isso? Acalme-se.
Você está muito deprimida, não faça besteira que depois ainda vai ter de aguentar as sequelas...
Procure tratamento. Tenho certeza que essa fase vai passar e você vai ficar bem logo logo.
Se você é de São Paulo, procure tratamento No Instituto de Psiquiatria das Clínicas, que lá darão
remédio para você.
Boa sorte!
Ha, se engana quem doz q homem é rodado igu mulher, as garotas da minha idade sao todas atiradas, ficam com qualquer menino bastando apenas q ele seja divertido ou tenha auto-estima, nada mais, ja observei isso por mt tempo e sei doq to falando, ficam com q-u-a-l-q-u-e-r um. Agr homem nao, bem mais seletivo, nao sai por ai pegando tudo a nao ser q seja mt gostosao.
Alem do mais, mulheres sao abestalhadas, o homem trata ela como vaddia mas mesmo assim elas volta pra ele.. Vai entender k
é verdade, a vida é uma ***** as pessoas não prestam, e o mundo é dominado por homens machistas, frios e insensíveis.