Oque vcs acham disso?

senpre quando eu entro na net eu vejo homens perguntando porque tem homens que casam com mulher rodada eu não o aguentando mais os homen fazem oque querem e ninguém fala nada se o homem é rodado ninguém fala nada dele so sabe falar a palavra mulher so tem a palavra mulher na p.o.r.ra da boca.

os homens adoram falar eu não vou casar com mulher rodada mas eles adoram enfiar o p.a.u em mil b.o.c.e.t.a.s engraçado né.

eu vou me suicidar cansei de tenta abrir os olhos das pessoas como o mundo é disigual e medíocre né!

nossa eu to viva so sofrendo vende esses homens hipocritas que comem 30 no mesmo dia e ficam chamando as mulheres de v.a.d.i.a.s.

eu to cansada, cansada,cansada,cansa eu sou uma m.a.l.d.i.t.a não morro de geito nenhum eu cortei meu braço com presto barba, enfiei a faca no pescoço e cortei só um pouco e não consegui morrer, tentei cortar os pulsos mas não consegui, calmantes precisam de receita médica, faca dói muito.

vou tomar um remedio chamado torsilax e meio copo de vinho quando eu tiver caido no sono eu vou botar um saco prático na cabeça vou morrer por axficia será que da certo?

no celular

Comments

• PELO AMOR DE DEUS, CÊ TA LOUCA? Ñ FAZ ISSO. Ñ PRECISA VC FICAR ASSIM POR CAUSA DE NENHUM IDIOTA, VC TEM Q SE DAR VALOR. ONDE JÁ SE VIU ISSO?

• Menina, que é isso? Acalme-se.

Você está muito deprimida, não faça besteira que depois ainda vai ter de aguentar as sequelas...

Procure tratamento. Tenho certeza que essa fase vai passar e você vai ficar bem logo logo.

Se você é de São Paulo, procure tratamento No Instituto de Psiquiatria das Clínicas, que lá darão

remédio para você.

Boa sorte!

• Ha, se engana quem doz q homem é rodado igu mulher, as garotas da minha idade sao todas atiradas, ficam com qualquer menino bastando apenas q ele seja divertido ou tenha auto-estima, nada mais, ja observei isso por mt tempo e sei doq to falando, ficam com q-u-a-l-q-u-e-r um. Agr homem nao, bem mais seletivo, nao sai por ai pegando tudo a nao ser q seja mt gostosao.

Alem do mais, mulheres sao abestalhadas, o homem trata ela como vaddia mas mesmo assim elas volta pra ele.. Vai entender k

• é verdade, a vida é uma ***** as pessoas não prestam, e o mundo é dominado por homens machistas, frios e insensíveis.

Sign In or Register to comment.