Queria pintar meu cabelo de roxo mais tenho hene no cabelo?

Queria pintar meu cabelo de roxo mais tenho henê no cabelo, gostaria de saber se tem uma tinta que não tenha amônia e que não precise descolorir o cabelo ou algo assim, e que não seje aquelas tintas em sprey.Mtu obrigada

Comments

• Vc pode pintar o seu cabelo com Natucor que é uma tintura sem química e que não usa água oxigenada.

Só usa água para vc diluir o produto e para pintar o seu cabelo de roxo vc vai usar a cor:Violet.

mas como é uma tintura sem química ela não dura muito tempo não.

Espero ter ajudado.

• não pinte!!

Hene ñ permite pintar os cabelos,é química por cima de química,conheço uma menina q fez isso e o cabelo dela quebrou até cair,teve que cortar todo.Eu pintei o cabelo de vermelho,e descolori,pq senão vc temn que pintar muitas vezes pra pegar a cor,mas ñ gostei,pq estraga muito o fio,aí perguntei se podia passar hene,a cabeleireira disse que nem podia,se fosse pintado tambem ñ,aconselho ñ pintar pode detonar teu cabelo.

• tem uma coisa muito interessante já fiz uma vez e ficou muito legal, pintei o cabelo com violeta, é aquela tinta usada para cavalos!!!!!!!!! Não prejudica e fica um roxo bem vivo!!!!!!!!!!

• Olá! Tudo bem? Trabalho no Instituto Embelleze, mas eu também uso henê (por sinal, adoro). É o seguinte:

Você deve estar ciente que o henê é uma química muito forte, pois contém chumbo. Você não poderá utilizar nenhum tipo de tintura, pois a grande maioria contém amônia e outros componentes que não são compatíveis e farão seu couro cabeludo queimar e cair todo o seu cabelo, ou grande parte dele!

Você tem duas opções: Ou vai cortando o cabelo até tirar todo o produto de seu cabelo pra poder utilizar um outro tipo de química ou use natucor, que, por ser um "tonalizante" é compatível e não causará nenhum dano (eu uso). É natural! Mas....

Se vc utiliza o henê PRETO, ainda que vc use o natucor flores VIOLET seu cabelo não ficará roxo... Caso utilize o henê incolor e seu cabelo não seja tão escuro pode ser que funcione!

Não esqueça, o único produto compatível é o tonalizante NATUCOR, pois não contém amônia.

• as unicas tintas compativeis com o hene e a natucor e a tinta da propria linha dele lançamento Ervas e Frutos da Amazonia não existem outras tintas compativeis ao hene e se insistir em usar seu cabelo não ira cair mais ira quebrar saindo ate mesmo na sua mão

OBS:tanto a natucor e a Ervas e Frutos da Amazonia são compativeis por não possuirem nem amonia nem agua oxigenada.

vc pode encontrar as duas tintas nas lojas Rede.

• Tem pessoas que usam papel celofane, mas quando lavar sai na água

• Você está ciente que Roxo é a cor preferida das velhinhas insanas e viúvas????

Sign In or Register to comment.