AJUDA, POR FAVOR! É SOBRE SEXO!?

Galera, é o seguinte... minha menstruação sempre foi muito irregular, mas em novembro eu tive minha primeira relação sexual (sem camisinha) e tomei a pílula do dia seguinte. Como todos sabem, essa pílula pode regular ou desregular mais ainda a menstruação. No meu caso, ela regulou bastante pois em novembro eu menstruei na data exata e em dezembro na data exata (28 dias exatos). Mas acho que o efeito do remédio começou a passar, lógico né? Aí em Janeiro a minha menstruação veio 1 dia atrasada, mas veio normalmente (ela chegou no dia 29 de janeiro). Então eu fiquei menstruada até o dia 4, mais ou menos, e no dia 6 eu tive outra relação sexual com meu namorado. Fazendo os cálculos, o meu período fértil começaria no dia 7 e a relação foi no dia 6. Beleza! Quando a gente acabou e tal e tirou a camisinha, eu passei um tempão examinando pra ver se não tava estourada e tudo mais e tava tudo certo... com certeza! Só que minha menstruação era pra ter chegado no dia 26 e hoje já é dia 2 e nada! Já são 4 dias de atraso... só que como eu havia dito, a minha menstruação era muito irregular e depois que eu tomei a pílula do dia seguinte, ela veio nos dois meses seguintes regular e depois foi "irregulando" de novo, sabe? Eu não sei se esse atraso é por conta disso ou por outro motivo, só sei que to desesperada... ME AJUDEM!

Comments

• Não se preocupa é normal a menstruaçao atrasar, vim certa e normal nunca vem certo até para mulheres adultas.

Fica sussae relaxa se continuar assim a mais certo é você pocurar um ginecologista e explicara a ele.

• olha p regular o ciclo mesntrual o melhor é vc começar a toamr a pilula vem nos dias exatos e evita de vc ficar com essas duvida sera q estou gravida ou não é facil e pratico mas em todos os casos faça um tete de farmacia se der negativo comece usando ummétodo contacp.... pois sexo só é legl qdo seguro e se vc tomar a pds assin sim que seu organismo vai desregular e ela tmb tomada direto não faz efeito

• eu te aconselharia a comecares a tomar anticoncepcional e regulares a menstruação

• aah se vs feez tudo ceerto não se preocupa!

é normal atrasar!

• faz assim a cada dois meses vc vai transar com seu namorado e vai tomar a pílula do dia seguinte e ve no que vai dar nos prossimos dois meses

Sign In or Register to comment.