Eu li o livro Brida e nao gostei, tlvz. seja livro para adolescentes...
Não.
Acho que existem autores muito melhores do que ele.
Não entendo porque tem tanto estardalhaço em torno dele como escritor.
Para mim, Paulo Coelho não é escritor, é um grande enganador.
Bjs
Eu li o Alquimista, Diário de um Mago, na época decepcionei não achei tudo aquilo que alardeavam, depois ganhei Brida...Nussa! me deu uma urucubaca, cada vez que eu pegava o livro, o azar aparecia, deixei o livro no orelhão, correram me devolver...kkk entrei na loja Muricy aqui no centro de Ctba, fui ao banheiro e deixei o livro lá dentro, a moça da limpeza desceu a escada rolante e me entregou, não conseguia me livrar, falar a verdade nem sei como dei o fim, não lembro...os outros emprestei nunca me devolveram e eu não achei ruim, claro! Acho que de mago P. Coelho não tem é nada!
à isso! Até mais!
rsrs..ja li alguns livros e concordo contigo, cultura para adolescentes...
bjim gatinho
Alguns eu li .
Especificamente Brida, achei muito chato .
Só do Alquimista
gosto muito , já li as WalkÃrias, monte cinco e outros que não me recordo os tÃtulos agora, mais são muito bons.
Eu li só um dele, é mais ou menos.
à péssimo!!! Campeão de vendas e crÃticas.
Não.
Comments
Não.
Acho que existem autores muito melhores do que ele.
Não entendo porque tem tanto estardalhaço em torno dele como escritor.
Para mim, Paulo Coelho não é escritor, é um grande enganador.
Bjs
Eu li o Alquimista, Diário de um Mago, na época decepcionei não achei tudo aquilo que alardeavam, depois ganhei Brida...Nussa! me deu uma urucubaca, cada vez que eu pegava o livro, o azar aparecia, deixei o livro no orelhão, correram me devolver...kkk entrei na loja Muricy aqui no centro de Ctba, fui ao banheiro e deixei o livro lá dentro, a moça da limpeza desceu a escada rolante e me entregou, não conseguia me livrar, falar a verdade nem sei como dei o fim, não lembro...os outros emprestei nunca me devolveram e eu não achei ruim, claro! Acho que de mago P. Coelho não tem é nada!
à isso! Até mais!
rsrs..ja li alguns livros e concordo contigo, cultura para adolescentes...
bjim gatinho
Alguns eu li .
Especificamente Brida, achei muito chato .
Só do Alquimista
gosto muito , já li as WalkÃrias, monte cinco e outros que não me recordo os tÃtulos agora, mais são muito bons.
Eu li só um dele, é mais ou menos.
à péssimo!!! Campeão de vendas e crÃticas.
Não.