quanto tempo de gelo vc ja deu ou levou de alguem pra que a pessoa ou vc voltasse atras?
ou digam se simplesmente acreditam que isso funciona!!!!
Update:contem um pouco como foi!!!
abração a todos e uma otima semana!!!
ou digam se simplesmente acreditam que isso funciona!!!!
Update:contem um pouco como foi!!!
abração a todos e uma otima semana!!!
Comments
Eu já briguei várias vezes... ficava meses sem conversar. Mas isso so funciona se a quimica ****, se a amizade é forte mesmo
Se a pessoa se importa pelo menos um pouco com vc, funciona sim. As pessoas só dão valor as coisas quando perdem.
bem...na minha ultima relação,eu vivia junta....ele é filho dos meus patroes e trabalho com ele todo o dia...ele traiu me e ainda anda com ela......eu fiquei bem fria com ele!mas houve um dia em que voltei a ´ficar´com ele e no fim lhe disse que foi so para devolver o par de ****** para a outra.ele ficou bem chateado .hoje continuo a trabalhar com ele,os pais me aumentaram o ordenado porque gostam do meu trabalho ,eu o vou esquecendo dia apos dia.....mas o conheco muito bem.....quando esta mal ou bem.....somos amigos e colegas de trabalho.eu penso que quando nao resulta da primeira vez...nao vale a pena tentará segunda....beijo!
Comigo já deu certo, fiquei um dia todo sem falar com a pessoa que amo, até que ele não aguentou mais e foi me pedir desculpas!!!
Depende.Dei uma gelada em uma amiga de infância que só queria amizade no interesse e a fiz entender.Nunca mais aceitei amizade falsa.Se for de pessoa que ama depende uma semana é o suficiente para a pessoa se incomodar.