Serà que meu nomorado descobriu que eu sou um pouco a boneca Emilia?

Eu como de tudo e muito mas nao consigo engordar, de tanto me chamarem de c* de apito, sibito baleado, saco de osso, etc... Eu resolvi mudar! Uma amiga me ensinou a usar uma bermudinha de espuma e realmente deu certo, depois disso meu namorado vive falando que tenho o corpo lindissimo, que sou uma top moldel, mas no motel devo sempre transar no escuro total. Sò que ontem depois que transamos eu me adormeci e quando acordei a luz estava acessa mas ele estava no banheiro tomando banho. Aff, estou morrendo de medo que ele comece a me ver como boneca Emilia invès de inves model, que tenha descoberto que aquele corpo divino na verdade é tudo espuma!

Comments

  • não liga ele tem que gostar de você do jeito que você é...

    ... e outra top model são muuuuuuito magras, então ele não qria uma top model? pronto agora ele tem de verdade rsrsr

    bjus

  • Q SORTE,E EU NÃO POSSO COMER UMA BANANA Q JA INCHO!!!

  • olha se eele gosta de vc vai te aceitar do jeito que vc é

    senao chute na bunda dele e curte outro

    mas essas espumas nao é legal nao fica artificial demais

  • Acho que você está mais pra Cuca do que pra Emília.

    E ele precisa ir ao oculista e depois fazer terapia...

  • Acabei de respoder uma pergunta sobre mulher melancia, mas la vai minha opinião. Com ou sem espuma acho que voce deveria se valorizar e não ficar com medo. Se ele gosta de voce mesmo, voce receberá elogios como; inteligente, elegante, charmosa, carinhosa, perfumada, pés de princesa, mãos delicadas, e não corpo, etc..Vai saber se não é só paixão fisica. Por isso seja voce mesma é queima essa Emila nada a ver. beijos.

  • Olha não são todos os homens que gostam de mulheres "gostosas", isso é um marketing que a mídia criou, para um homem te achar linda você tem que ter um corpo perfeito, um peito e uma bunda enorme e uma cintura de dar inveja. Porém alguns homens ainda preferem aquelas que tem menos peito ou bunda, pode ser o caso dele, pois fazer amor no escuro não vai adiantar porque se ele pega ele sente o tamanho então não se preocupe pois ele está se contentando com o pouco é porque realmente gosta!!

  • nem sei como seu namorado te aguenta, como vc eh babaca!!!!!

  • Vc é uma idiota ou seu namorado talvez seja um idiota. Se vc está encanada e ele nem liga pra sua bunda de espuma pq gosta de vc e de transar com vc, deixe de ser babaca. Se ele liga para isso e deixaria de estar com vc por causa disso vcs se merecem. São dois babacas. Pare com essa insegurança.

Sign In or Register to comment.