Se houvesse cura para AIDS, o mundo seria mais promíscuo?
Você é “a favor” ou “contra” a cura da AIDS? Se houvesse essa tal cura, a promiscuidade entre as pessoas aumentaria?
PS. Promiscuidade = Mais sexo sem compromisso e sem preocupação.
Você é “a favor” ou “contra” a cura da AIDS? Se houvesse essa tal cura, a promiscuidade entre as pessoas aumentaria?
PS. Promiscuidade = Mais sexo sem compromisso e sem preocupação.
Comments
Existem outras DST né...
Acho q lembrando q não tão somente a AIDS é ruim,talvez não fizesse tanta diferença
A mídia fala muito da AIDS e assim acaba chegando facilmente aos ouvidos dos ignorantes
Acho que a maioria das pessoas só usam a camisinha pra não engravidar e pra num pegar AIDS.Então se ela confia no parceiro e toma contraceptivo,sabendo q ele num tem AIDS esquecendo das outras doenças,acho q aumenta o sexo sem preocupação.
Resumindo rs...Se houvesse cura,ó mundo seria mais promíscuo,concordo!
Ou então ela poderia transar pensando..."Ah...se eu pegar eu me curo depois!"
Pergunta inteligente, porém, acho que as pessoas não estão nem aà pra aids ou outras doenças sexualmente transmitidas. Na esquina da rua onde moro tem um bar onde 2x por semana se reunem centenas de jovens e adolescentes. Eles fazem sexo na rua ,se drogam e bebem a noite inteira. O sexo é livre na rua mesmo. No outro dia aparecem algumas camisinhas, porém,o numero de pessoas e de sexo explÃcito é muito maior. Isso significa que nem todos usam a tal camisinha.
Eu acho que é o contrário. A AIDS chegou a este ponto por que a promiscuidade já é demais. Sou a favor da cura, pois o que as pessoas tiverem que fazer, vão fazer com ou sem ela.
Sou a favor da cura da AIDS lógico.
Agora quanto a sua primeira pergunta acho sim que a promiscuidade aumentaria junto com a gonorréia, herpes, etc.
AIDS não é a única DST, exintem muitas outra que inclusive não tem cura.
=]
Euuu Achoo quee DEVERIA ter uma cura pra aids mas acho também que ce ouvecce a cura pra aids muitas pessoas iam ce descuidar por pensar que a sura ia resolver o roblema.
so sei q iria ser promiscuo o nascimento de pessoa .
como esta sendo agora só q maior .
Sou a favor.....e uma coisa não implica necessariamente na outra, pois necessitamos atualmente de uma vacina da gripe HINI e nem por isso aprendemos que com simples atos de higiene a situação não seria tão agravante.
Cada pessoa vê a relação sexual de uma forma e pode ter certeza que a promiscuidade que existe em algumas não diminui com o perigo de pegar ou não o vÃrus da AIDS.
Penso muito naquelas mulheres casadas e que seus maridos costumam dar "aquela pulada de cerca" e derrepente elas se veem aidéticas. Outras naqueles que por siuação do trabalho ou exposição de risco também foram contaminados.
ACHO DIFICIL FICAR MAIS PROMISCUO QUE JÃ ESTÃ,QUANDO CURAR A AIDS VÃO APARECER NOVAS E NOVAS DOENÃAS,PORQUE NÃO Ã CERTO AS FAMILIAS DESAPARECEREM DA FACE DA TERRA,PESSOAS QUE NÃO TEM UMA ESTRUTURA FAMILIAR GERALMENTE VIRAM BANDIDOS E O MUNDO VAI FICANDO CADA VEZ PIOR,POR ISSO A FAXINA DAS DOENÃAS ELIMINA TUDO,BANDIDOS,DROGADOS,MALDOSOS,ASSASSINOS E ETC...,SEXO NÃO Ã SÃ PRAZER Ã MUITA RESPONSABILIDADE!
Agora tem outro fator pequeno q acredito que o seria, igual pk o ser humano ja o practica antes desta doença existir, e sendo ele um animal (RACIONAL) as vezes prefere digamos esquecer deste pequeno dom que Deus nos deu, que o difere dos demais, tem tb o factor cultural o caso do mundo arabe, levando para o mundo ocidental o homem pode ter "varias" mulheres ao msmo tempo é MACHO, O CARA, ate HEROI...ja a MULHER...HUMMM!
CONCLUSÃO: claro q sou a favor da cura, agora se iria diminuir a coisa muda, acredito q nao mas tdo é poxivel como nos gostamos do que é proibido
Olha sua pergunta e mto interessante !!
tipo.. sou a favor na parte em que se trata de crianças inocentes que ja nascem com o virus hiv, pois elas nao tem nada haver com a promiscuidade de seus pais..
porém eu concordo que se houvesse cura para a aids o mundo seria mto pior que ja é.. ja com tantos metodos para se previnir as pessoas aindas dao mole e n se cuidam como deviam imaginem se a aids tivesse cura? as pessoas se esquecem que existem outras doenças tao perigosas quanto "AIDS"...
Bjss â¥