ELE FALOU ISSO PEGOU PESADO??/?

MEU NAMORADO FALOU QUE A MINHA AMIGA TEM UNS PERNÃO E COXÃO.

EU NÃO FALEI NADA MAS ACHAM QUE ELE ERROU DE FALAR ISSO CMG APESAR DELE SER MUITO SINCERO EM TUDO O QUE FALA???

OU ACHAM QUE ELE NAUM DEVERIA TER FALADO PRA MIM Q SOU NAMO DELE?

Comments

  • Nossa!Como ele teve coragem de falar isso com a própria namorada!?

    Só pode ser louco,é bom a pessoa ser sincera,mas nem tanto,se eu fosse você,eu teria uma conversa bem séria com ele,da onde já se viu dizer uma coisa dessas!?

    Se ele tem coragem de dizer isso na sua frente,imagina o que ele não faz pelas suas costas!?

    Pense bem,ele pode não ser o seu verdadeiro amor!

  • dá um chute entre as pernas deles e fala ''a minha também amor ?'' kkkkkkk!

  • Depende:

    1 _Do grau de intimidade que vocês têm.

    2_ Se ele não estava mentindo.

    3_ Se o namoro de vocês comporta este tipo de comportamento.

    Porem se você ficou em duvida, creio que devas conversar, e se posicionar, porque ninguém sabe "o que o calado fala" ele pode achar que é normal e você pode não gostar.

    Dialogo, ainda é a melhor solução.

    Beijos

  • complicado amiga...pois ele ao dizer isso nasceu uma pulguinha atras da sua orelha...vc sempre tera receio em estar junto do seu namo qd essa tua amiga estiver por perto tbm pois vc sabe q ele tem uma admiraçao, atraçao pelas pernas e coxas da guria...

    ele foi sincero contigoo...mas se ele nao te falasse nada vc ficaria mais confortavel^^

  • Ele queria te deixar com raiva mesmo, quando o homem pensa essas coisas da sua amiga, ele não quer que você saiba né?Agora por que queria te irritar eu não sei, vai devia estar put-inho com voce por alguma coisa que voce fez e deu nisso.

  • se falam pra nós magoamos,se falam as escondidas ta errado,então vamos concordar contudo mostrar que temos mais que coxas a oferecer,cheiro

  • Está querendo te fazer ciúme, querendo mais atenção e quer ver tua reação!!! Mas um cavalheiro nunca falaria isto!!! Você merece respeito!!!

  • Oi!

    Então acho que ele pegou pouco pesado mas num liga não contanto que ele só fale tá bom,mas num acostuma não se ele dizer de novo da uma prensa nele! :D

  • Homens geralmente são insensíveis realmente

    Acredito que o comentário dele foi desnecessário

    Mas diga a ele que vc não gosta que ele faça isso

    quem sabe ele é distraido ...

    De qualquer forma sempre diga oq esta sentindo

    BJ-KS

    espero ter te ajudado

  • Oi lindinha! Ele pegou pesado sim! Se tem namorada não devia ter dito nem pra você nem para ninguém! Converse com esse rapaz.

Sign In or Register to comment.