Quando posso Cortar o Rabinho da minha cadela?(MALTES) Ela tem 60 Dias?

Ela tem 60 Dias por favor respondam!

Comments

• olá!

não deve cortar o rabo de nehum animal, a não ser o da pessoa que que fazer isso com o animal.

é tão bonitinho o rabinho demonstrando felicidade.

é a mesma coisa de vc cortar se braços,

vc ira sentir dor e não irar gostar

por favor não faça isso com a cachorrinha.....e se vc cortar conserteza será castigada

não corte....okay?

abraços!

• bom eu naum aconselharia vc a fazer issu mas si vc quiser realmente fazer issu com o pobre cachorro eu aconselharia vc leva-lo em um veterinario expiriente, mas si caso vc naum tiver dinheiro pra issu ii quera cortar vc msm, o melhor a fazer é cortar quado ele acabar di nascer vc ai ele naum vai sofrer tanto, igual iria sofrer depois, mas jah ki seu cachorro tem 60 dias di vida(2 meses) praticamente, leve ele ao veterinario, vai ser melhor pra ele(cachorro)

• Antigamente se acreditava que cortar o rabo do cão o protegia.Por que na guerra (não lembro qual,primeira, segunda...) os cães eram maltratados pegando-os pelo rabo e jogando longe pelos inimigos para poder invadir nossas casas.E a partir dai começou a cortar o rabo.Pense sobre isto.

• O rabo de filhotes é cortado o quanto antes,normalmente por volta dos 10 dias de vida.

Com 60 dias o corte de rabo é muito arriscado pois o animal tem que passar por uma cirurgia (com anestesia geral), para que o corte seja feito, e a recuperação é bem mais demorada, e dolorida para o animal.

Porém na raça maltês não se corta o rabo dos filhotes, porque você quer cortar o rabo do seu?????

CAUDA: inserida ao nível da garupa, espessa na raiz e fina na ponta. Seu comprimento corresponde a mais ou menos 60% da altura na cernelha. Forma uma única curva grande, cuja ponta cai entre as ancas, tocando a garupa. A cauda caída para um lado do corpo é tolerado.

http://www.lakebuenavistakennel.com/padraomaltes.h...

• Isso é uma grande maldade, gostaria que lhe cortassem uma orelha?

So gente ma e estupida o faz, se gosta do seu animal, deixe-o ser como ele é, sem sofrimento.

• se faz isso antes do cachorro completar um ano, mesmo assim isso é crueldade.

• Se eu ñ tiver enganada......ñ se corta rabinho de maltês.Eu tenho cães poodle esse se cortava.........agora tá proibido.

• cortar rabo de um cachorro é muita crueldade! se ponha no lugar dele.

mas se for insistir com isso, se corta antes de um ano.

• O rabinho se corta com uma semana de nascido. Com 60 dias machuca muito.

• Hoje não é mais permitido o corte de rabo ou orelhas de cães pois é dado como mutilação e o veterinário que faz este tipo de trabalho certamente está burlando seus principios. Esses detalhes eram apenas para fins estéticos mas quem é amnte da raça sabe que ela é linda de qualquer jeito e a beleza está no porte do cão.

Sign In or Register to comment.