Meninos porque alguns de vocês fazem isso?

Tudo aconteceu assim, conheci uma pessoa no Shopping, a primeira vez que o vi não conversei muito só falei oi e sair rapidamente por ser muito tímida, me arrependi por não ter pegado nem o telefone dele, passaram–se alguns meses e acabei encontrando de novo no mesmo local, só que dessa vez foi ele que pediu meu número de telefone. Ele falou que ligaria quando chegasse na casa dele, me ligou convidando para sair, mas como não tinha arrumado meu cabelo e nem o conhecia direito fiquei com certo receio e falei para marcarmos algo no próximo sábado, mas ele não ligou, eu acabei ligando às 13:00hs ele disse que estava dormindo, não me atendeu mal, mas foi bem frio, depois ele me ligou a noite pedindo desculpa por ter me atendido daquele jeito e acabei combinando para conversarmos em frente da minha casa mesmo, ele falou que quando chegasse daria um toque no meu celular fiquei esperando e ele não apareceu. No dia seguinte enviou uma mensagem pedindo desculpa, disse que estava deitado quando ligou para mim e acabou dormindo e que ligaria mais tarde, eu respondi, disse tudo bem e falei pra ele espero que você não seja casado.E até agora nem me ligou nem respondeu a mensagem, o que será que ele quer afinal? Será que ele é casado mesmo?

Comments

  • Oi, querida.

    Que história cheia de reviravoltas, meu bem. Se é casado eu não sei, mas estou vendo que o menino não está mostrando muito interesse e consideração - na prática - por você. Eu falo por mim mesmo. Considero que honrar horários e a "palavra" com compromissos é algo vital para nossa vida, especialmente se estivermos falando de algo no contexto amoroso. Caso houvesse o imprevisto ou algo bizarro acontecesse, eu tentaria me desculpar ou "consertar" o estrago de todas as formas - e tomaria cuidado redobrado para que tudo desse "certo" na próxima vez.

    Segundo seu relato, eu acredito que esses "infelizes incidentes" estão acontecendo com uma frequência anormal... e suspeita. Eu pessoalmente acho o cúmulo alguém "pegar no sono" logo após marcar um encontro para mais tarde, especialmente se essa garota for realmente relevante para o indivíduo. Não quero ser rigoroso ou injusto, mas eu não veria isso com bons olhos. O que fazer? Bom, caso você ainda esteja interessada nesse guri, eu esperaria pacientemente que ele fizesse o "sacrifício" de ligar para ti e principalmente honrar o compromisso. Não aceitaria novos "furos" ou desculpas. E caso ele não ligue, eu entenderia o recado de vez. Sinto muito, querida... eu acho bom você desencanar desse menino. Eu não olho o comportamento dele animador e coerente com a idéia de valorizá-la e gostar de ti.

    Beijos emplumados e muitos abraços sufocantes!

  • Deve ser galinha, tem uma a cada dia da semana, quer um conselho .... sai fora .... não atende mais.... quem tem interesse não fica de joguinho de criança .... esse cara é imaturo

    ... boa sorte

  • ele viu voce no shopipng, achou voce super interessante (a ponto de se lembrar de voce 2 meses depois) mas isso nao quer dizer que ele esta super interessado assim. acho que ele ja deu bastante prova de descaso pra voce pular fora, esse bofe nao vale a pena.

    nao corra mais atras dele nem ligue. Muito menos responda se ele ligar. se ele te considerasse nao teria feito essas coisas que voce descreveu.

    volta pro shopping que com certeza tem homem de montao esperando pra pegar o teu numero e te tratar direito :)

  • Eu não vô ler isso tudo não.é muita coisa'

    Vc não sabe resumir não querida?

    bjim'

Sign In or Register to comment.