Qual sua nota de todos os filmes de Harry Potter?

Deem notas aos filmes do Harry Potter:

0 à 10 para Harry Potter e a pedra filosofal

0 à 10 para Harry Potter e a Câmara secreta

0 à 10 para Harry Potter e o prisioneiro de Askaban

0 à 10 para Harry Potter e o Cálice de Fogo

0 à 10 para Harry Potter e a Ordem da Fênix

0 à 10 para Harry Potter e o Enigma do Príncipe

0 à 10 para Harry Potter e as relíquias da morte parte I

0 à 10 para Harry Potter e as relíquias da morte parte II

Comments

• 5 para Harry Potter e a pedra filosofal (não dá ênfase na morte dos pais do Harry)

10 para Harry Potter e a Câmara secreta

10 para Harry Potter e o prisioneiro de Askaban

10 para Harry Potter e o Cálice de Fogo

10 para Harry Potter e a Ordem da Fênix

10 para Harry Potter e o Enigma do Príncipe

8 para Harry Potter e as relíquias da morte parte I( 1 escola de crianças atacada por exército bruxo, sem nenhuma força policial dakele lugar pra defender, vai entender esse erro)

9 para Harry Potter e as relíquias da morte parte II( Harry deveria ter morrido,e não rescucitado, já que era uma orcrux)

• 0 para todos.

• TUUDO "0" Nuuum assistir Nenhuuuma !!

• 10 para todos, não sou aquela pessoa alienada por Harry Potter, mais eu gosto, gosto de todos os filmes, todos mesmo !

• pedra filosofal 10 camara secreta 10 o prisioneiro da azkaban 10 calice de fogo 10 ordem da fênix 10 reliqueas da morte parte 1 e 2 nota 10 . pra mim são todos nota 100000000000000...

• Assisti todos e todos nota 10.

• 10 para os 7 primeiros e 8 para o ultimo. Eu esperava mais do ultimo! pelo menos mais dialogos entre os protagonistas

• 10 para todos .. Harry Potter é 10 ... eu gostei mais do 1º 3º 4º e o 7º ... mas gosto de todos KKKKKKK HP lembra a infância, lembro da 1ª vez que assisti morri de medo.. depois mais velha fui assistir e fiquei muito " O QUE? COMO TINHA MEDO DISSO" ...hmm saudade de esperar para lançar mais uma aventura :/

Sign In or Register to comment.