To com ciumes sera?? ex namorado?

Pessoal eu namorava com uma pessoa do rio de janeiro a 400 km de mim, agente terminou e agora eu vendo o album dele, vi uma foto de mulher, em fotos recentes.. ah que raiva ? to com ciume terminei pq achava q n existia nenhum sentimento por ele.

Comments

• Esse é um dos maus do ser humano só dão valor quando perde...Vai atrás...

• AFF!!!DEPOIS D TUDO Q ELE TE FEZ VC AINDA GOSTAR DELE É TRISTE... VC TEM Q GOSTAR EH DE QUEM GOSTA DE VC!!!VALORIZE O SEU ATUAL NAMORADO! E QUANTO A ATUAL ESPOSA DELE, SE ELE FEZ ISSO COM VC IMAGINA O QUE NAO FARÁ COM ELA... BJUS

• Tem como voltar,vollte.

• Faça uma reflexão profunda de seus sentimentos, se ainda gostar dele tente se reaproximar,

• ah.. axu q isso eh soh akele ciuminho besta q agente termina com o cara mas tbm dps que termina quando ve ele com ouitra fik louca!!

mas isso eh normal se vc axar q naum gosta mesmo dele.. tenha certeza de q isso vai passar.. e se vc tentar voltar com ele pode ter certeza q se vc conseguir, vai sentir a mesma q antes: q naum gostava dele... por isso q vc naum deve se preocupar... isso eh ciumes besta.. q dps passa..

• Nossa, que sentimento de posse é esse? Lembre-se que ninguém é de ninguém,,,, sorte a dele de se livrar de uma pessoa com sentimentos assim tão pequenos,,,, ciúmes é só vaidade, e jamais construímos relações saudáveis e duradouras, agindo com tamanha possessividade,,,,, tente mudar,,,, ou é quase certo que seus relacionamentos tendem a naufragar,,,, não se sinta ofendida,,, apenas dei um toque, analise, pense e verá que to certo,,,,, tá bom? Um beijo carinhoso,,,,,

• Quando prerdemos as coisas e que lhes damos valor. Tente voltar atras com ele e explique-lhe a situaçao

• tá com ciume sim ! \õ

• ahh fazer oque neh tentar ver se ele ainda gosta de ti

moça..se nao parta para outra

bjo

sortee

Sign In or Register to comment.