Oi, alguma garota se interessaria em me namorar?

TO ESPERANDO UMA NAMORADA TEM 26 ANOS

Sou luciano tenho 26 anos,sou uma pessoa tentando ser feliz....SOU VIRGEM AINDA E TIMIDO TAMBEM...... sou uma pessoa tentando buscar soluçoes, SOU VICIADO EM JOGOS DE PC E VIDEO GAMES E CARTAS DE YUGIOH... faço estagio pela noite.......... sou uma pessoa tentando buscar felicidade em um lugar sem luz... estou sem nenhuma garota.. nunca tive uma namorada, pra mim hoje em dia penso diferente dos homens enquanto eles so pensam em curti a vida em zoar na cara dos outros em ser traidores, a mulher tem que amar e ser amada, nos homens temos que ser dignos a elas, nos homens temos que respeita-las,ama-las, da valor as mulheres, o homem tem que saber respeitar, nao curto sair de casa, nao sou comunicativo com as pessoas....nao sei porque sou assim......mas ME SINTO CULPADO....E LAMENTÁVEL EU ESTA ASSIM....NAO TENHO FORÇAS, NAO SEI ACREDITAR EM MIM...NEM EM CONFIAR EM MIM

Comments

  • Acho que vc não lê os comentários das mulheres aqui, elas odeiam homens desesperados, pessimistas, sem atitude, etc...

    Então ta na hora de mudar né?

    É bom vc estipular uma carga horaria para seus jogos, nao precisa deixar de jogar, mas jogue no MÁXIMO umas 4h por dia e que nao seja direto... só assim pra ir se acostumando, cobre isso de si mesmo.

    Nos horarios vagos, SAIA, mesmo que seja somente pra caminhar mais SAIA!

    Convide os amigos pra sair... e sem LanHouses ¬¬

    Procure se aproximar das pessoas que te cercam no seu estágio, conheça os amigos(as) deles...

    Prefere ir a luta ou ficar aqui pedindo ajuda pelo resto da vida?

  • TU JÁ TENS 26 ANOS?? E AINDA ÉS VIRGEM??/ NEM FALA ISTO SENÃO TU ESPANTARÁS TUDO QUE É MULHER!

  • vá ao psicologo pois isso nao é normal o seu jeito

  • Luciano antes de você procurar alguém procure primeiro a sua

    confiança,a alto estima,deixe a sua timidez de lado e os jogos e cartas de yugi ohhh, saia, divirta-se, depois procure uma namorada e seu pensamento sobre a mulher esta certo....e boa sorte a procura do seu amor...

  • Amigo, mulher é atraso de vida. Preocupe-se com outras coisas, como sua carreira e sucesso profissional; depois que obter essas coisa, acredite em mim ,vai chover mulher na sua horta

  • Olha, 1°: pare de jogar video games. Procure praticar algum esporte para fazer amizade.

    2° Faça amigos e cultive as amizades.

    3° saia mais. Sair não morde, não dá chulé, não dói, é bom, faz bem, alem de vc fazer amizades, vc conhece varias garotas.

    4° Cultive sua beleza.

    5° Tente ser comunicativo. Fale. Falar air não morde, não dá chulé, não dói. Se vc der alguma rata, se é esse o seu medo, o que vc tem a perder?

    6° Aproveite a vida e pare de se culpar tanto.

    7° Estude bastante. Procure fazer cursos de auditorias, pois ajudam na fala.

    8° Preserve sua beleza. cuide da sua pele, dentes, hálito, cabelo, roupas, perfurme..etc.

    Se vc tentar melhorar, dá certo. Esperar cair do céu é que não dá. Deus faz a parte dele, mas a gente tem que fazer a da gente.

    Bjus

  • nuss 3 vez, n arranja mais n =O

    mais boa sorte ae garotao bjus

  • Você tem que sair mais de casa, a metade do seu abacate tá andando por aí, o yahoo respostas não é um bom lugar para encontrar uma namorada..

    Você é um cara diferente, que tá difícil de se encontrar no mercado hoje em dia..

    Você tem que arriscar mais, sem medo de errar. SE gosta de alguém demostre seus sentimentos, porque o homem que tem que tomar as iniciativas..

    Procure uma garota tímida e invista e faça ela descobrir o quanto você é especial..

    Acredite mais em você lindo

    Ninguém é melhor do que você

  • Amigao, voce tem sérios problemas, vai pra um psicologo, é muito interessante o autoconhecimento para conseguir crescer e até mudar o nosso jeito de ser. Pensa bem cara, voce tem 26 anos e ainda tem atitudes de crianças (nao que jogos de pc sejam ruins ou qualquer coisa do tipo). Com esse perfil seu cara, voce precisa muito de ajuda para ganhar a autoconfiança e aí o resto é lucro. Vai em um psicologo.

Sign In or Register to comment.