Alguém pode me dizer quanto ganharam os torcedores ANTI-DOURADO?
Acabou o BBB - o Dourado tá milionário, os torcedores do Dourado não estão, mas ao menos estão satisfeitos com o final do programa. Enquanto os torcedores da Fernanda, os anti-Dourado - não ganharam nada, votaram milhões de vezes à toa, a Fernanda não ficou milionária e os anti-Dourado ainda têm que aguentar a zombaria da máfia!! HUahuhuahuauha...
Comments
Boa garota é isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estão morrendo de raiva porque Dourado ganhou, estão despeitados, morrendo de inveja da nossa vitória.
Sim, porque ainda que não tenhamos ganhado nada votando no Dourado, nenhum dinheiro quero dizer, ganhamos em vê-lo ganhar, torcemos por ele pra que ele vencesse, sem nenhuma mesquinhez, não queríamos nada só queríamos ver alguem que acreditamos que nos mostrou que merecia ganhar por sua garra, luta, determinação, sinseridade e outras qualidades mais que ele o Dourado tem.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu DOURADO, DALE DOURADO, DALE DOURADO,OLÊ OLÊ OLÁ.
VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…
TAIS O QUE POSSO TE DIZER Ã PARABENS A VC E TODOS DA GALERA DOURADA.
MAS A MIM EM NADA MUDOU,NÃO ESTOU COM RAIVA E SABE PORQUE?
MINHA MISSÃO ERA DE TIRAR A LIA,E JUNTO COM MILHARES DE PESSOAS CONSEGUIMOS,ENTAO EU ESTOU REALIZADA,SE GANHASSE A FERNANDA SERIA SURPRESA,O CADU DANÃOU COMO A DANÃARINA E DOURADO FOI O MELHOR JOGADOR.
ENTAO EM NADA A VITORIA DELE ME AFETOU.
MAIS CONCORDO VCS TEM QUE ESTAREM FELIZES MESMO
ABRAÃO
Eu não estou nem ai, não votei milhões de vezes e nem fiquei horas votando.
Mas quem torce pro Dourado é porque é do padrão dele, então quem torce pra ele não ganha nada mas pelo menos está satisfeito e enchendo o saco dos anti-dourados, por enquanto, porque vão se encher disso e parar logo logo, enquanto o nÃvel vai ser igual ao do Dourado e eu pelo menos vou ser alguém na vida.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que criança tola , e você que ganhou ? pra começar se tivéssemos votando MILHÃES DE VEZES você acha que a fernanda não tinha ganhado ?a zombaria de baixo nivél de um grupo de traficantes, narcoticos não atingi nenhum pouco
HAHAHA'
Se *****...........
HSUHAUHSUHHAUSHU'
Adoreiii DOURADO VENCEDOR....!!!!!
agora amiga poderia me ajudar seroiioow
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade
O mesmo que os da Mafia
NADA X NADA = NADAAAAAAAAAA
E de brinde
UM dedo inchadoooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Fernanda tinha torcedores?? ahahah
Os votos que ela teve foi de gente que não queria que Dourado ganhasse. Mas não adiantou nada, votaram a toa...
E vc ganhou o que?kkkk adorei que a Fernanda desbancou o Cadu,vcs abandonaram o aliado do mestre?Como são fieis essa tropa kkkkk
A SOCIEDADE BRASILEIRA APENAS SE INSPIROU NO REFLEXO QUE SAO, BAIXOS, SEMI-ANALFABETOS E GROSSOS, VIU NO DOURADO RETRATO DE SI MESMOS, TEM UM PROVERBIO POR AI QUE DIZ QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM, DISCORDO, NA MINHA OPNIAO SAO OS SEMELHANTES QUE SE ATRAEM. CAI COMO UMA LUVA PARA ESSE PAIS DE INDIOS. COMO LAMENTO SER BRASILEIRO MEU DEUS NESSAS HORAS.