na sua opinião,qual é o animal mais esperto?

macaco,golfinho,cachorro,etc...................qual animal vcs consideram o mais inteligente??

Comments

• o macaco com certeza pois apesar de toda a inteligencia do golfinho e do cachorro falta pra eles muita inteligencia emocional, que o macaco tem de sobra.

O macaco é um mestre em competencia emocional, ele não ataca o próprio dono e é muito inteligente.

• Eu creio que em cada espécie tem um ou alguns que se destacam.

Há pouco tempo saiu uma reportagem sobre o porco...

Assim não é a espécie, mas alguns indivíduos dentro da espécie.

No ser humano vemos QI altíssimo, e outros quase a zero... animais também devem ser assim!

• Eu acho o cachorro, mas o golfinho e a orca são considerados os mais inteligentes. Vi um vídeo de orcas ensinando os filhotes a caçarem, tenta achá-lo no youtube, vai gostar, elas trabalham em perfeita harmonia

• Tem muitos mais o Macaco é o mais inteligente.

• Bem eu acho o gato um animal bem esperto de dia ele é carinhoso com o dono faz manha ganha carinho e leite, a noite sai pra festa namora as gatinhas, entra nos lugares escondidos se encontra algum perigo se manda, sobe en qualquer lugar se for preciso usar as garras ele usa muito bem, quantos gatos você já viu ser pego por um cão eu nunca vi nenhum é raro, e quantos ratos você já viu ser pego por um Gato eu já vi varios é muito comum é bem flexivel e higienico

• A barracuda.É um peixe que vive no fundo do mar a kilômetros de distância e de profundidade do homem.

Sign In or Register to comment.