vc considera o personagem flora, não esteja passando dos limites?
Update:
vc não considera! retificando
será que existe pessoas que só pensam em praticar maldades.
vc não considera! retificando
será que existe pessoas que só pensam em praticar maldades.
Comments
em novelas podemos esperar de tudo, mas a flora realmente ta que ta!
Querida Tanagra queria muito saber quem e a Flora, pois aqui na Grecia aonde eu moro nao passa novelas brasileiras, se e isso qe voce esta mencionando
ahh, como toda vilã, ela ta fazendo certinho! hehehe... mas dá raiva ver ela fazer tanta maldade e ninguem descobrir!
Tb acho....essa Flora ta pegando pesado....
Sabe, não passou não to adorando o personagem dela, muito bem interpretado. Patricia Pillar, sabe como reprezentar uma vilã e tenho mais certeza ainda que o escritor sabe muito bem descreve-la e mante-la atualizada no mundo da maldade.
Vilões são personagem de que tem de aprontar com tudo e com todos e a Flora não foge a regra, mas no fundo acho que ela é uma mulher triste, que usou a tática da falsidade além de uma inveja fora do comum da Donatela, se bem que a Patricia Pilar é bem bonita e talentosa do que a Claudia Raia, sabe que eu ate gosto da Flora, da sua dissimulação, acho um barato. Isso mostra como as pessoas que mais confiamos e as vezes amamos são as que mais nos traem e nos enganam!!!
Ah existem e muuitas
infelizmente
eu ate conheço algumas
E a vilã é feita p/isto praticar o mal deixar os telespctadores irados e isto sempre dá hibope
seja na globo
na record
onde for
nao lembra do leonardo vieira
lopo junior da record
entre tantos outros iloes da globo
assim é q o povo gosta de ver
bjssss
sim pior que existe
Sociopatas são assim, recentemente foi preso um rapaz que matou 12 pessoas e 3 jovens estavam presos no lugar dele acusados de haver matado uma mulher que o sociopata havia matado.
humm aaaaaaaaaaa nao eu acho que ainda ta normal.. rsrs.. so q ele é bem má mesmo.. to adorando a novela.. pq eu jurava que era a donatela e fiquei de boca aberta quando descobri que era ela.. enganou todos nos ne.. kkkkkkkkkkk!bjimm!