vc considera o personagem flora, não esteja passando dos limites?

Update:

vc não considera! retificando

será que existe pessoas que só pensam em praticar maldades.

Comments

• em novelas podemos esperar de tudo, mas a flora realmente ta que ta!

• Querida Tanagra queria muito saber quem e a Flora, pois aqui na Grecia aonde eu moro nao passa novelas brasileiras, se e isso qe voce esta mencionando

• ahh, como toda vilã, ela ta fazendo certinho! hehehe... mas dá raiva ver ela fazer tanta maldade e ninguem descobrir!

• Tb acho....essa Flora ta pegando pesado....

• Sabe, não passou não to adorando o personagem dela, muito bem interpretado. Patricia Pillar, sabe como reprezentar uma vilã e tenho mais certeza ainda que o escritor sabe muito bem descreve-la e mante-la atualizada no mundo da maldade.

• Vilões são personagem de que tem de aprontar com tudo e com todos e a Flora não foge a regra, mas no fundo acho que ela é uma mulher triste, que usou a tática da falsidade além de uma inveja fora do comum da Donatela, se bem que a Patricia Pilar é bem bonita e talentosa do que a Claudia Raia, sabe que eu ate gosto da Flora, da sua dissimulação, acho um barato. Isso mostra como as pessoas que mais confiamos e as vezes amamos são as que mais nos traem e nos enganam!!!

• Ah existem e muuitas

infelizmente

eu ate conheço algumas

E a vilã é feita p/isto praticar o mal deixar os telespctadores irados e isto sempre dá hibope

seja na globo

na record

onde for

nao lembra do leonardo vieira

lopo junior da record

entre tantos outros iloes da globo

assim é q o povo gosta de ver

bjssss

• sim pior que existe

• Sociopatas são assim, recentemente foi preso um rapaz que matou 12 pessoas e 3 jovens estavam presos no lugar dele acusados de haver matado uma mulher que o sociopata havia matado.

• humm aaaaaaaaaaa nao eu acho que ainda ta normal.. rsrs.. so q ele é bem má mesmo.. to adorando a novela.. pq eu jurava que era a donatela e fiquei de boca aberta quando descobri que era ela.. enganou todos nos ne.. kkkkkkkkkkk!bjimm!

Sign In or Register to comment.