Falha na Conexão de Servidor de Login Grand Chase?

Gente,

Eu instalei o grand chase season 2 no meu pc,ai joguei normal com ele 2dias,ai quando foi hoje sem nada ele parou de prestar,tipo oque aconteceu foi o seguinte:

1-Apareceu a tela de uplauncher do grande chase;

2-Apareceu o botão de Iniciar "Entrar";

3-Apareceu a tela da "KOG";

4-Depois disso a tela ficou preta e apareceu so mouse e ficou travado;

5-A tela Apagou e foi para o Desktop novamente e apareceu uma janelinha;

6-Dentro da Janela tinha escrito "Erro,Falha na conexão com o servidor de login,Fechamento do Programa";

E foi isso pessoal Por favor me ajudem :D eu imploro!!

Comments

  • Deve ser erro no download faça o seguinte desinstale o GC (Grand Chase Season 2). Se não funcionar exclua-o no:

    Meu computador/ Disco local/ Level Up/ Grand Chase Season 2 e exclua a pasta.

    Em sega as instruções do download novamente :

    http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/do...

    Espero Ter Ajudado ! ! !

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|....... Sucesso.. !!!!!!.....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(

  • brother n sei disso direito n + acho que se vc chegou a botar o login e deu esse erro é pq sua net n tava conectada no momento do login ou caiu na hora do login + se vc já entro e deu esse erro é pq deve estar faltando algum arkivo ou vc ta com algum hacker algo do tipo ve se seu pc n ta com vírus brother

    seus drivers tão instalado

    AGORA LEMBREI ACONTECEU O MESMO COMIGO

    ve se seus driver tão todos estalados certim se vc formatou faz poco tempo ve isso

  • Isso é um problema que raramente acontece,Desinstale o Grand Chase e Exclua a pasta que fika em: Meu Computador/Disco Local/Arquivos de programas/level up games/grand chase

    ou pode fikar támbem na pasta:

    Meu Computador/Disco Local/Grand chase

    EXCLUA A PASTA DEPOIS ENTRE EM PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, PROCURE O GC DEPOIS REMOVA ELE E DEPOIS SO INSTALA ELE DENOVU BLZ?

Sign In or Register to comment.