Como falar sobre sexo com minha namorada e de qual jeito falar ?

Faz 3 semanas que eu e ela estamos namorando, e sera que ta hora ? e como eu posso falar de fazer sexo com ela

eu tenho 16 e ela tem 14

eu e ela somos virgens

Comments

• Querido, pela idade e pelo tempo em que estão juntos, essa prática ainda é precoce. Espere mais um pouco, que talvez você nem precise falar nada, o instinto natural de ambos pode fazer acontecer.

Beijos!

• Espera um pouco mais, ainda tá muito cedo pra isso!

E vcs dois são virgens!

• ta cedo demais! espera uns 5 meses p ter certeza disso!

• ainda é cedo pra falar sobre sexo com ela

se vc falar sobre sexo agora, vai parecer que esta com ela só pra perder a virgindade

• voce nao tem que falar, tem que acontecer naturalmente no calor dos amassos saco?

• cara antes de falar sobre sexo com ela, primeiro você tem que se perguntar por qual motivo voce estar com ela, é por amor ? por curtição ou so porque ela é bonito e todo mundo fica pagando pau, ai se sua consciência estiver limpa voce espera mais um tempo e chama ela pra conversar, se ela topar use camisinha.

• Ta muito cedo ainda só 3 meses de namoro

espere mais alguns meses e não fale nada agora ela vai achar que vc so quer perder a virgindade

• As meninas são bem mais paranoicas quando o assunto é a primeira vez. Pelo tempo de namoro de vocês, começar com esse assunto vai fazer com sua namorada fique insegura com o relacionamento e passe a achar que você só está com ela pelo sexo. Pela idade de vocês o ideal seria abordar o assunto por volta de um ano e meio de namoro, assim, vocês já terão confiança plena um no outro e ela ficará mais a vontade e segura. Não tenha pressa, respeite todos os medos dela, tenha paciência com as inseguranças, lhe apoie e passe confiança. :)

Sign In or Register to comment.