Como falar sobre sexo com minha namorada e de qual jeito falar ?
Faz 3 semanas que eu e ela estamos namorando, e sera que ta hora ? e como eu posso falar de fazer sexo com ela
eu tenho 16 e ela tem 14
eu e ela somos virgens
Faz 3 semanas que eu e ela estamos namorando, e sera que ta hora ? e como eu posso falar de fazer sexo com ela
eu tenho 16 e ela tem 14
eu e ela somos virgens
Comments
Querido, pela idade e pelo tempo em que estão juntos, essa prática ainda é precoce. Espere mais um pouco, que talvez você nem precise falar nada, o instinto natural de ambos pode fazer acontecer.
Beijos!
Espera um pouco mais, ainda tá muito cedo pra isso!
E vcs dois são virgens!
ta cedo demais! espera uns 5 meses p ter certeza disso!
ainda é cedo pra falar sobre sexo com ela
se vc falar sobre sexo agora, vai parecer que esta com ela só pra perder a virgindade
voce nao tem que falar, tem que acontecer naturalmente no calor dos amassos saco?
cara antes de falar sobre sexo com ela, primeiro você tem que se perguntar por qual motivo voce estar com ela, é por amor ? por curtição ou so porque ela é bonito e todo mundo fica pagando pau, ai se sua consciência estiver limpa voce espera mais um tempo e chama ela pra conversar, se ela topar use camisinha.
Ta muito cedo ainda só 3 meses de namoro
espere mais alguns meses e não fale nada agora ela vai achar que vc so quer perder a virgindade
As meninas são bem mais paranoicas quando o assunto é a primeira vez. Pelo tempo de namoro de vocês, começar com esse assunto vai fazer com sua namorada fique insegura com o relacionamento e passe a achar que você só está com ela pelo sexo. Pela idade de vocês o ideal seria abordar o assunto por volta de um ano e meio de namoro, assim, vocês já terão confiança plena um no outro e ela ficará mais a vontade e segura. Não tenha pressa, respeite todos os medos dela, tenha paciência com as inseguranças, lhe apoie e passe confiança.