a minha mestruaçao ja nao vem a tres meses isso é mau???????????????????

me ajudem porfavor

Comments

  • Sim, é mau. Vc suspeita de gravidez? ha possibilidade? Pode ter ovarios policisticos, desequilibrio hormonal, ate a anemia pode ser e é perigoso. Vai logo a ginecologista ver o que é isso, minha querida!

  • Não é mau, não. Menopausa é normal, e significa o fim da vida fértil.

  • Se vc andou trepando com alguem e estava em período fértil ñ é mal e sim se deu mal.

  • Procure um ginecologista ele vai examinar sua vagina.

  • SE TIVER TIDO RELAÇÕES SEXUAIS SEM SE PREVENIR PODE SER GRAVIDEZ.

    SE NAO, ISSO NAO É NORMAL....

    SE ESTIVER EM DUVIDA A RESPEITO DE GRAVIDEZ, FAÇA O EXAME.

    SE NAO, CORRA E MARQUE UMA CONSULTA COM GINECOLOGISTA.

  • De qq forma precisa procurar um médico, pois se houver possibilidade de gravidez tem que iniciar o pré-natal. Mas, se não há possibilidade de gravidez, você pode estar com alguma alteração hormonal.

    Se cuida!

  • Se for gravidez é uma dádiva, no entanto, se não for, pode ser infecção. Isso acontece comc erta frequência entre as adolescentes.

    Procure um ginecologista. Fique atenta se ultimamente você não está com intestino preso, ardência ao urinar e afins, caso sim, pode ser uma infecção.

  • Se vc transou, pode ser indicio de gravidez.. caso n tenha transado, problemas hormonais na adolescencia são super normais..procure um meddico, ou se realmente n tenha transado experimente Regulador Xavier q ela vem q vem.. =)

  • xiiiii vc engravidou...

  • Querida isto pode ser diversos fatores, pode ser gravidez, infecções entre outras complicações, o mais indicado é que vc procure um ginecologista.

Sign In or Register to comment.