O que esta acontecendo??

Eu e meu namorado nos viamos todos os dias, entao ele começou a trabalhar e começamos a nos ver somente a noite. Fazem duas semana que ele começou faculdade a noite, entao agora agente so se ve nos finais de semana.Final de semana passada estava tudo perfeito, mas agora ele esta estranho.O que esta acontecendo?Sera que ele nao me ama mais?Que ele nao sente mais a minha falta devido ao nosso tempo?Ou sera que ele so esta cansado mesmo e estressado.As vezes nao me liga quando tinha que ligar sabe.Eu fico muito triste com isso, gostaria de entender o que pode estar acontecendo com ele.Eu amo muito ele, morro de saudades,mas nesse fds senti que nao era reciproco a minha saudade.Por favor me ajudem,oq pode ser acontecendo???

Comments

  • Converse com ele... muita mudança em pouco tempo... às vezes não é nada com você... ele deve estar atolado de coisas para fazer... A melhor saída é dialogar... boa sorte... bjs

  • Olha Anna, tente entende-lo, trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo, deve ser difícil... ele deve estar cansado...

    Nos momentos que estiverem juntos, dê bastante carinho para ele... não deixe esse amor que vocês sentem morrer..

    Beijinhos

    Bom domingo...

    ****************

  • Olha o que pode estar acontecendo é que seu namorado agora tem mais preocupações, pode estar estressado por estar trabalhando e estudando e os homens geralmente tem uma maneira diferente de demonstrar seus sentimentos. Nós mulheres assumimos nossa saudade eles têm mais dificuldade. Mas não se angustie dê tempo ao tempo não tire suas próprias conclusões e não sofra antes da hora. Pode se que você esteja precipitando as coisas e vendo algo que no coração do seu namorado não existe. Um conselho: viva a cada dia o seu mal, o amanhã cuidará de si mesmo. Espero ter ajudado.

  • Minha amiga parte da premissa que o ser humano possui três dons para evoluir, com isto a maioria se perde e sofre por não entendê-los, o dom são físico = compatibilidades ou química de pele, mental = livre arbítrio e espiritual = os sentidos, primeiramente saiba que entre homem e mulher não existe amor como se imagina, porque quando acontece um relacionamento entre ele é porque possuem uma compatibilidade genética ou química de pele, devido que o físico evolui através deste dom para gerar de dois seres um outro ser melhor dos dois que se compatibilizaram, mas acontece que às vezes esta química só ocorre de um lado e com isto o outro que se enganou nas sua avaliação, se também possuía ou tinha esta mesma química acaba se afastando por perceber que era apenas uma atração física e não uma compatibilidade, e o outro que possui sofre porque não tem o discernimento que isto é apenas uma compatibilidade e que ainda pode sentir a mesma, por outros. Quando se tem uma compatibilidade a mente só aceita, porque ela não tem este dom de compreender o porque que sentimos esta química por outra pessoa, mas ela apenas tem o livre arbítrio de escolher das compatibilidades a melhor, exemplo se o outro também interage na vida cotidiana com respeito, se é batalhador se tem bons propósitos enfim tudo que precisa ter uma relacionamento onde se interage mentalmente com ética e moral. E por ultimo o dom dos sentidos espirituais de união, valores e virtudes, onde este só se manifesta se houver entre o casal uma química recíproca e um livre arbítrio também recíproco, e se houver então ele se manifesta com estes períodos ou valores. Agora o amor é um período das virtudes e pertence a todos, por isto é que você pode amar pai, mãe, irmãos, irmãs, amigos e outros, devido a não precisar para amar ter uma compatibilidade e nem um livre arbítrio para escolher o amor, agora imagine se o amor pertencesse às compatibilidades ou química de pele, então ninguém poderia amar os outros, porque seria obrigado a ter estas químicas, com isto então você entende que não ha amor entre homem e mulher e sim só uma compatibilidade que os une para gerarem um ser melhor e o amor pertence a todos sem distinção de qualquer dom. Quanto ao se relacionamento esta sendo visível que esta química que ele possuía por você esta alterada ou ele se enganou quanto a sua intensidade e agora com o afastamento ela diminuiu mais ainda, e você como certamente possui esta química mesmo com o afastamento não diminuiu, agora acho bom que sentes e converse e se perceberes que é isto que estou te mostrando, então melhor não ficar sofrendo à-toa, porque existem ainda muitas pessoas que poderão ser bem mais compatíveis e ainda te fazer mais feliz. É muito bom que você agora compreenda como ocorrem e porque ocorrem os relacionamentos, para não sofrer e ainda perceber que tem certas coisas que não devemos insistir, porque nunca se realizarão, devido a não estar esta decisão na nossa mente e sim num dom físico de compatibilidade. Amiga espero que entendas o que estou te escrevendo e qualquer duvida é só perguntar.

    Um abraço

  • Atualmente também passo por isso!Quanto tempo vocês estão juntos?Os relacionamentos não serão sempre muito "grudados",com o tempo voces dois tem que provar que se amam mesmo para nao deixar cair na rotina e respectivamente cansar um do outro!

    Mas se você acha que ele anda estranho,converse com ele.explique que vc esta achando ele meio desligado!Fala que vc ainda nao se acostumou a nao ver ele...

    lembre-se..a base de um relacionamento é a sinceridade,então conte o que esta sentindo

  • Anna, antes de ficar tristinha descubra o real motivo desta mudança, que tal conversar com ele??? exponha seus sentimentos, as coisas que te aflinge, mas não faça isso como uma cobrança, tente se pôr no lugar dele tb, afinal, ele não te abandonou por uma farra com os amigos, ou outra coisa do tipo. Eu msm já tv que conciliar trabalho e estudo, e é realmente muito cansativo estressante.

    em vez de criticar, fala pra ele que compreende. Vai até a casa dele faz uma surprezinha, leva produtos de massagem e faça uma massagem relaxante nele, depois fica fazendo um carinho enquanto ele descansa, td isso vai ser importante, pois ele vai ver que vc o apoia nessa nova fase da vida dele. Lembre-se: ninguem deixa de amar da noite pra o dia!!! ocupe sua mente planejando as supresas que vai fazer pra ele, em vez de pensar que ele não a ama, ou de atormentá-lo com ciúmes.

    boa sorte com seu amor, sejam felizes.

  • extresse mata qualquer um

  • vc está marcando touca, e se cuida ele pode estar de estrssado até já interessado em outra, mas uma conversa franca pode resolver tudo isso bjos cláudia

  • Uma sugestao....pq nao trabalha e volta a estudar...a melhor coisa para o casal e fazerem coisas parecidas e terem o mesmo sentimento e valor das coisas...o que vc acha?

Sign In or Register to comment.