Mulheres conseguem resistir ao s.e.x.o ou é apenas uma manha para o homem continuar tentando?
Quero saber se as mulheres tem mesmo essa enorme força absurda, tola, sem razão, boba de resistir ao s.e.x.o. Ouvir falar que elas curtem mais do que homens. Então, por que elas são assim? As vezes eu faço carinho, beijo o corpo dela até ela manifestar pra mim que está afim.
>> Eu acho que é apenas uma manha pra fazer com que nós homens sejamos um pouco mais criativo antes de leva-la pra cama.
2° pergunta conclusiva
>> Mulheres resistente ao s.e.x.o sim ou não?
Update:Os educados são bem vindos
Comments
Não conseguem.
AS MULHJHERES PRECISAM DE PIUPIU ASSIM COMO OS HOMEMS PRECISAM DE XANA.
Sou homossexual mas também tenho relações sexuais e NÃO resistimos a um bom sexo.
(66)
nada a ver
a gente pode curtir se-xo mais do q homem por sermos intensas
aquela coisa do "quando é pra valer, é pra valer"
porem, é mais raro sentir isso, é um caminho mais longo e complexo do que simplesmente fo-der
pelo menos eu falo de mim
eu duvide q a maioria dos homens enxerguem se-xo com o potencial q eu enxergo
so q tem q ser com a pessoa certa, nao eh cliche
n to falando a pessoa q preenche seus requisitos
mas q pelo menos, te de o basico pra vc emocionalmente ver nele um sentido maior
q é capaz de preparar todo seu corpo, pro entao: BOOM
heheheeheee
as pessoas n me despertam mto se eu n conhece-las direito
eu n acho todo mundo interessante, nem fisicamente, nem psicologicamente
eu n sou de resistir, se eu quiser eu ate me humilho
nao sou de fazer joguinhos...
mas eu posso nao querer fazer por varios motivos, q as vzs, sou mais pessoais do q qlqr coisa
isso tem mto a ver com quimica tbm
aquela coisa, vc n ta tedo uam ida se-xual ativa, suas quimicas nao sao nutridas
dai, vc precisa de maior estimulo
no caso, intelectual, ja q o quimico nao eh igual d eum homem, ainda mais qdo estatico
so q, qdo se namora, por ex. eu imagino q a quimica d amulhe rmuda
ate meus peitos crescem, sem mesmo namorar, so de ter tido uma tranza nota 6,8
pra vc ver q o proprio se-xo, qdo se gosta da pessoa, eh a cura da falta de T
agr, falo por mim
tem q se praticar... pra acordar o cerebro
olha caio essa pergunta é difícil mulher sim ela resiste ao sexo ela ó se entrega se ela tiver a absoluta certeza que não vai se arrepender depois entende esses tipo de mulher vamos resumir como intimidade. por ex: tem mulher que não espera nem nada já vai direto ao ponto esse tipo de mulher já conhece a manha dos homem e sabe que ela não vai se arrepender e tem as tímidas que só vai depois de uma boa conversa espero ter ajudado.
Sim, conseguimos resistir, porque nem todas estão preparadas para aquele momento.
Um abraço.
Eu to sempre disposta.
Mas deve existir umas que resistam sim.
QUERIDO MULHER NÃO É COMO HOMEM!
RESITE MUITO E AS VEZES FAZ SEM TER VONTADE, SÓ P VCS NÃO SE SENTIREM PANACAS!
O S. E. X. O NA VIDA DE UMA MULHER NÃO É PRIORIDADE'
Sim só pro homem ter meis vontade
Pergunte a sua mãe se ela dava adoidado pra qualquer ro-la murcha que ela encontrava.
Acho que vc tem razão.Sua mãe é uma vagaba!!!!