não sei como começar um trabalho com as normas da abnt,me ajudem com essa duvida.?

gostaria de saber como eu começo,se tem q botar o nome da faculdade antes q comece o resumo,e a referência bibliografica eu coloco no inicio ou só no final.Já fiz a capa e a folha de rosto,não tem súmario estou em duvida só em como começar o resumo,mandem exemplos por favor eu agradeço.

Comments

• Olha amiga, nada do que o pessoal responder aqui vai resolver com exatidão o seu problema...As normas da ABNT têm royalties. Isso significa que a instituição que quiser adotá-las tem de pagar por isso. Só que ninguém quer pagar, né... As faculdades então copiam a maior parte das normas, fazendo algumas pequenas alterações, e lançam seus próprios padrões, de modo que cada instituição usa um padrão um pouco diferente. A única forma segura é vocÊ comprar o manual da sua faculdade ou verificar se eles disponibilizam as normas no site deles. Vejo que esse deve ser seu primeiro trabalho com normas padrão, então aproveite e adquira o manual, porque você ainda vai utilizá-lo muitas vezes durante sua vida acadêmica. Se a faculdade não tiver um manual próprio, o ideal você procurar no google algum site que disponibilize normas gerais. Não dá para postar um exemplo aqui, porque seria muito extenso e tem muitos detalhes que esse editor de texto não permite inserir. Boa sorte!

• Capa:nome da faculdade,nome do Trabalho.cidade e data.

Contra capa :Faculdade,nome do aluno,disciplina.cidade e data,sumário, resumo,introdução,desenvolvimento(todo o trabalho),concliusão,bibliografia,anexos ....

Letra 12,margens 3cm erquerda e 2cm na direita.

Abraços e boa sorte.Professora

• Você se deu o trabalho de olhar as normas da ABNT?

É simples, veja o que se pede e faça.

O correto é colocar o nome da instituição de ensino no topo da página, a qual deverá ser devidamente formatada, com fonte em tamanho e tipo específica...

Sign In or Register to comment.