Como faço pra ele namorar comigo?

Gente presta atenção na minha historia e me da uma ajuda ai...

Faz quase um ano que aonde ficando com um menino ai...

Mais qnd começei a ficar com ele tinha namorada,mais agora nao tem mais...

Agora kro ficar com ele de verdade...namoro sabe...

Mais ele nao quer pois a ex namorada dele o prendia muito e agora ela quer curtir...baladas...

Nao prendo ele nem proibo ele de fazer nd...

Oq vcê acham que eu devo fazer pra ele namorar comigo?

So nao falem pra mim largar ele

pois o amo demais

acho que nao conseguiria...

Comments

• Boa noite!, é sua situação e complicada... ama uma pessoa que esta afim de curtir a vida no momento... e você quer um relacionamento, namoro, emfins.... olha sinceramente, não quero que você sinta-se chateada ou fique com raiva de min... seria injusto que uma menina tão atenciosa e meiga afim de um compromisso serio. Ja vi, e tive experiencias nesse grau... não fique magoada mas, quando ele tinha a namorada la, ele a traia contigo, certo? e agora? sera que ele respeita você? não adianta chegar aqui e falar pra você... "vai ser tudo um mar de rosas".... converse com ele sinceramente e demostre oque você quer dele... não leve tudo para o coração não, senaum você sofrera muito ta?! boa sorte Beeijos

• Vai la e pede você, abre o jogo meninaa, estas perdendo tempo, logo ele acha outra e sai dessa coeça namorar e você vai ficar muito p* da vida! :D

• esse cara é só seu amigo, não estrague isso, arrume outro namorado e deixa ele cuidar dos amores dele, cuja qual vc não faz parte. Seja uma boa amigo. Olhe no espelho, vê se vc não é feia demais pra ele, ele talvez te cobiçe pra um dia ser a diarista dele!

• quando vc ficar com ele de novo, joga uma indireta que vc está afim de namorar

mas eu acho isso furada, se vc já foi a outra

nada impede ele de te chifrar no futuro

• Seja em primeiro lugar amiga dele.

Se produza, ande perfumada e não cobre namoro oficial.

Mas esteja com ele, sempre sendo a mais legal das amigas.

Uma hora ele cansa e ve vc do lado dele.

O namoro começa então naturalmente....

Boa sorte

• de pra ele uma vez e diga q se voces namorarem ele podera fazer varias vezes ele va amar!!

Sign In or Register to comment.