Um menino disse que gosta de mim, mas nem fala comigo?

Ele nem fala comigo, mas pediu pra um amigo dele dizer que gosta de mim, e ele nem olha pra mim... Por que os meninos agem desse jeito?

Comments

  • Tímido na certa haha

    esperando atitude sua mesmo :D

  • porque são bocós......................

  • J U R O que não entendo NADA. Meu filho, sente-se aqui, vamos conversar... A questão é única: vc se sente confortável assim e ela com certeza não. Muita paciência. Vc está sendo muito egoísta, não é uma atitude de quem gosta. Convenhamos. Se tu tem algum problema com a guria vai lá e fala com ela. Ela não vai te engolir não. Que isso. Se ecu fosse vc colocava numa balança tudo, não vai doer nada indo conversar com ela. Ficar assim, doi. Não falo nem do futuro, porque tu e ela podem está em outro já no automático... É questão de aogra, presente. E pra quem quer nao tem pace ruim. Quem quer, arruma um jeito. Ponto.

  • chega nele isso e timidez eu sou muleke e passei por isso kkk ce vc chegar nele ele ganha confiança e se solta

  • Agem assim por vergonha, deve ser tímido ou algo do tipo. Tenta descobrir se é verdade, mas cuidado pra não machucá-lo...

  • É próprio deles agora tens k puchar a confiança dele

  • Porque meninos sentem muita vergonha de dizer o que sentem. E ainda mais meninos que se acham os fodões, que pegam todas e pá. Mais se ele pediu para um amigo lhe falar, pode acreditar, ele te ama. E procure você se aproximar dele, conhecer ele e tudo mais, ele ficará feliz e quem sabe até você (:

  • Muitos Não tem atitude de falar com a garota ! e ficam nisso aí !

  • PQ SAO TIMIDOS

  • As vezes ele pode ser timido ou esta esperando vc tomar atitude

Sign In or Register to comment.