me respondam por favor pessoal?

pessoal,sou uma garoto e tenho muito buço,dá pra notar sempre,e eu senti vontade de tirar,pensei em tirar com pinça mas tenho medo de ficar muito clara essa região e ficar destacada já que sou branca.isso pode acontecer ?

Comments

• Compre uma loção depiladora própria para buço, que é uma área delicada e, tire o resto que ficar com pinça, sempre ficam alguns perdidos... com um tempo fazendo este processo seus pelos até diminuem ou se preferir vá ao salão e depile com cera. Ver o que é melhor. Quanto a cor não se preocupe que não dar diferença.

• eu depilaria com uma pinça(depois de um tempo você se acostuma com a dor).E não se preocupe não fica muito branca, se ficar não da pra perceber!

• Olha, minha namorada depila com cera quente. Demora pra nascer de novo e fica lisinho, lisinho... mas outra opcao e o laser so que e caro.

• Tirar com pinça dizem que dói muito. Eu nunca fiz o buço pq nunca precisei. É mais fácil vc tirar os pelos com cera quente, assusta, mas é o jeito mais prático e menos doloroso, pq vai de uma vez só. Só fica vermelho na hr por causa da pele irritada, mas isso passa... e vai te dar o alívio em tds os sentidos que vc quer.

Sign In or Register to comment.