Já parou pra pensar no que perdeu por não tentar?

Update:

Já perdi tanto, que perdi também as contas do tanto que já perdi... =/

Comments

  • Penso sobre e tento mudar, quando vejo já perdi mais coisas pelo mesmo medo.. haha

  • Sim, penso nisso muito! E continuo perdendo mais coisas por não tentar, só por ser tímido de mais. :/

  • Já sim, amigo.. Não gosto nem de lembrar.

    Valeu.

    10000000000 Abraços.

    Guto.

  • SEMPRE TENTO AO MÁXIMO MERMÃO

  • Bom dia Colega !!! O MEDO faz parte do Ser Humano, isso é normal, tudo que é novo nos causa desconforto e insegurança, e aí nos vem aquele frio na barriga aquela injeção de Adrenalina e o Medo passa a ser mais forte que a vontade ... ai você acaba deixando de concretizar uma ótima oportunidade em várias áreas Amor, Trabalho, realizações profissionais e etc ... e somente toma alguma decisão quando isso já é inevitável (perda de Emprego, por exemplo) ... tente, arrisque, sonhe ... você tem um Chefe que é muito exigente !!! sabe quem é ?

    - É você mesmo !!!

    Este chefe não aceita qualquer coisa, você pode até aceitar ... mas ele não aceita ... então lute pelos seus sonhos ....

    Espero poder ter ajudado ... um forte abraço à todos !!!

    Segue aqui o meu Link quem quiser tentar algo diferente, terei o maior prazer em ajudá-los ...

    https://www.frpromotora.com/alexandre45038178

  • Penso nisso sempre

  • muitas e muitas vezes perdi milhares de chances/coisas por ter medo de não conseguir, ser tímido ou algo do tipo, ignore tudo e sempre tente, quem não arrisca não petisca

  • muita coisa , tudo culpa da timidez e do medo de errar e ser retaliado !

  • Cara, lendo essa pergunta, eu parei por cerca de 3 segundos, foi o suficiente pra me tocar de que eu perdi o amor da minha vida por bobagens, por ser tímido e envergonhado, também conheci uma garota nova e queria ter uma chance com ela, porém falar é fácil e fazer é que é a parte difícil, não adianta dizer aqui que vou falar com ela amanha, mas não teria coragem, graças a essa sua pergunta eu me toquei de que fui bobo, mas vou continuar sendo bobo por ter medo da resposta dela.

Sign In or Register to comment.