Me ajuder com essta garota?

Eu amo uma garota muito mesmo,Agente conversa as vezes ela me fala de seus problemas e tals ,Mais as vezes ela me ignora..despreza fica sem falar .ai quando eu faço o msm .ela me manda uma sms dizendo ," ESTA BEM ? VOCE NUNCA MAIS FALOU NADA." eu nao percebo ela. ja pedi em namoro ela disse que nao queria . Otem eu chamei ela para ir ao cinema ela disse que tinha que estudar... Hoje de manha eu mandei uma sms para ela dizendo bom dia princesa..e Ja e atarde e ela nao me respondeu ... Acabei de mandar uma sms para ela dizendo " Por favor me esqueça nao fale mais comigo " ...Voces acham que eu fiz certo ...oque voces acham sobre tudo isto ? me ajudem .pessoal

Comments

  • Gostar de uma pessoa vai alem do que mandar msg é dar a cara a tapa pra saber se ela gosta de você e esta apenas fazendo doce. mas se não for ela a gosta de você pode ter certeza que você vai encontrar um bem melhor e que te valorize, acho que antes de mandar essa mensagem voce deveria ter conversado com ela pessoalmente

  • mais ela não lembra muito de você mesmo, então vai ser facil ela te esquecer, procura outra pessoa um pessoa q gosta de ti

  • Alem de essa atitude ter sido meio "imatura".. o problema é que vc nao vai esquecer! pra ela, de boa sem problemas! ja vc gosta dela.. anota ai, em menos de uma semana vc estará a procurando de novo.

  • ela ta de charme , chega fala oq sente e ve oq da se ñ rolar nao esta perdendo mta coisa pq por ai deu pra ver q essa garota é mto ** doce ;ss

  • eu acho que você tem que parar de ficar mandando sms direto para ela, pois esta sufocando a garota, não fique no pé dela senão não vai quere nada com você., já mandou um sms agora esqueça., pois se ela estiver a fim de você irá te responder, não vá ao pote com muita sede senão vai por tudo a perder.ok.................boa sorte.

  • Olá Liphy, esse é um problema bem delicado e não acredito que respostas de pessoas que nem entendem direito o seu caso, possam te ajudar. Cada um dará a opinião baseada no resumo que você escreveu e baseados em experiências próprias, não significa que o que resolveu para eles resolverá também para você.

    Caso não encontre solução por si só, me procure, sou mentora pessoal. Abaixo informações básicas sobre meu trabalho para ter uma ideia.

    Espero que tudo se resolva!

    .

    .

    Muitas vezes passamos por problemas pessoais tão complicados que refletem em nossa relação com amigos, familiares, parceiros e trabalho. Esses problemas nos afetam profundamente e se transformam em desespero, raiva, ansiedade, neuroses e pouca auto estima.

    Todos podem ter sucesso na vida e em seus relacionamentos, mas nem sempre conseguimos alcançar sozinhos.

    Se você está passando por uma fase difícil e precisa de alguém para ajudá-lo a superar seus medos, preconceitos, bloqueios e o que mais lhe impedir de ser feliz, procure um MENTOR PESSOAL. Ele QUER ouvi-lo e DESEJA muito o seu sucesso.

    O Mentor Pessoal não é um psicólogo ou guru, ele não julga seus clientes e não os trata como pacientes que precisam de cura. Ele existe para escutá-lo, compreendê-lo e ajudá-lo a abrir seus caminhos. Presenteie a si mesmo com algo simples, que poderá transformar sua vida e seus relacionamentos. TENTE!

    Consultas online e presenciais com horário flexíveis, de acordo com sua disponibilidade.

  • fez certo cara, vc já fez de tudo para ela e ela não respondeu.. fez o certo! esqeça ela, ou tente pelo menos, pq isso é um sinal qe ela nao te merece

  • bom, se você ainda quer ela... acho que não, mas as vezes ela pode sentir que fez mal pra você e vir atrás de ti =]

Sign In or Register to comment.