Se não der pra pagar seguro..'Segure" com a mão mesmo..que a coisa ta feia....rs
"Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Segura a menina rapaz"....
Bom fim de semana a todos!
Nada é seguro...nem ao menos o seguro do seu carro. Vivemos a insegurança. Mas acredito perfeito o pensamento de Paulo Reis.
De tanto navegar em barcos que afundam, aprendi a ser o meu próprio porto seguro...e vamos em frente.
abçs
o dinheiro nao é suficiente nem pra ter carro,
quanto mais pra segurar
Não. Nada é meu. Apenas passageiro.
Tem pessoas que acham que são donas até de outras pessoas. Essas devem até fazer seguro do que acham que possuem.
Sempre fiz, não por ganância, mas sim por zelo. Pena que nem sempre o seguro morre de velho.....
Não costumo, nem de carro, mas bem que faz falta às vezes...
Não faço seguro de nada! kkkkk
nao lindinha nao faço de nada inte confusita
Só do carro e "olha lá hem?"
Namastê.
Não, não faço..mas tenho uma história de um vendedor de seguros.. hahaha Só que não seria legal contar aqui..kk
Tchau!
carro e casa
Comments
Nada é seguro...nem ao menos o seguro do seu carro. Vivemos a insegurança. Mas acredito perfeito o pensamento de Paulo Reis.
De tanto navegar em barcos que afundam, aprendi a ser o meu próprio porto seguro...e vamos em frente.
abçs
o dinheiro nao é suficiente nem pra ter carro,
quanto mais pra segurar
Não. Nada é meu. Apenas passageiro.
Tem pessoas que acham que são donas até de outras pessoas. Essas devem até fazer seguro do que acham que possuem.
Sempre fiz, não por ganância, mas sim por zelo. Pena que nem sempre o seguro morre de velho.....
Não costumo, nem de carro, mas bem que faz falta às vezes...
Não faço seguro de nada! kkkkk
nao lindinha nao faço de nada inte confusita
Só do carro e "olha lá hem?"
Namastê.
Não, não faço..mas tenho uma história de um vendedor de seguros.. hahaha Só que não seria legal contar aqui..kk
Tchau!
carro e casa