me ajudem com a opinião de vcs?

tenho uma amiga de infancia agenti passo praticamente toda a vida junto desde de pekeno sempre estudamos juntos so que nunca tivemos nada dimais... so que agenti sempre se gostou em segredo e so agora que nos reencontramos depois de 2 anos sem se ver tivemos coragem de revelar um ao outro oq sentimos detalhe atualmente ela esta casada tem filha e eu estou namorando... e agora nao sei oque fazer...

Comments

• Se ela é casada e tem filha fica muito difícil ne. Só se ela queira se separar ou trair o marido. Se o que vocês sentem um pelo outro é realmente muito forte, vocês deveriam tentar ficar juntos pra ver o que que ****. Primeiro e antes de tudo você precisa se certificar que ela está disposta a ficar com você tendo filha e sendo casada, ou se ela vai se separar. Não termine com sua namorada antes de se certificar também que se você ama ela realmente, que é isso que vocês dois querem, se for sério, você vai tomar conta da filha dela como se fosse sua. E a sua situação com a sua namorada é mais fácil de resolver, se você não a ama como ama a outra, termine com ela, não fique a iludindo também. Boa sorte ^^

• É dificil pq os dois estão comprometidos...principalmente ela néh, marido e filho

Mas acho q tudo depende do q vcs sentem um pelo outro

• eu nao acho que tudo é sexo,mais vale a pena tentar uma vez,se rolar a quimica voces tentam,se realmente existir sentimento,vai valer a pena! (nao adianta ter a namorada ou o marido do lado e ficar pensando no amigo(a) de infencia) não vai ser feliz totalmente.

• Largue da sua namorada não fique iludindo a moça deixe ela ser feliz com outro que ame ela de verdade. Cuidado ela é casada, isto é tem marido cuida e ele pode ser ciumento!

Sign In or Register to comment.