Não consigo me abrir com meu psicologo?

Simplesmente não consigo expor o que sinto, na verdade de uns tempos pra cá não sinto nada.

Mesmo ao conversar com ele sobre um assunto delicado não consegui demonstrar emoção.

Eu não me sinto envergonhada e nem desconfortavel na presença dele simplesmente não sei o que dizer, na verdade não tenho o que dizer.

Não sinto tristeza, não sinto alegria, não tenho sentimentos.

Sou reservada, não gosto de me expor.

Comments

• Nossa, meu problema é exatamente igual o seu, tenho muitos problemas mas quando chegava la era como se nao houvesse nada a dizer...

• Teu psicologo é péssimo ou vc está mentindo.

psicólogos são preparados para isso, eles arrancam coisas das pessoas numa facilidade, mesmo se a pessoa ir cm a intenção de não falar nada, chegam lá falam tudo.

• Olá Tatiane,

Não me leve a mal. Eu já me consultei algumas vezes com psicólogos, mas eu acredito que quem tem mais profissionalismo são psiquiatras e psicoterapeutas. Creio que ele seja mais indicado para você, pois isso pode ser sintoma de alguma fobia social, por exemplo.

Qualquer coisa, só falar :)

• /; O problema então é com o seu psicólogo, que tem por obrigação lhe conferir um ambiente agradável e de confiança para que você possa se expor livremente. Se você não está conseguindo isso, tente trocar de profissional. O bom psicólogo deve ser seu amigo antes de mais nada, não um robô que anota tudo oque você diz e lhe da uns comprimidos brancos para tomar. Deve se colocar no seu lugar e pensar [sim, pensar] em alguma maneira de lhe guiar corretamente. Em resumo, deve fazer você esquecer que ele é um psicólogo ^^

/; Boa Noite, até o/

Sign In or Register to comment.